Com todo o cuidado do mundo, Camila entra encostando a porta da sala. Ela se dirige até a mesa de centro, depositando suas chaves e, sentando-se no sofá, começa a remover seus coturnos, suspirando aliviada quando enfim sente o chão gelado sob os seus pés. Ela tinha tomado um breve banho quando entrou em seu camarim, mas o seu corpo ainda estava em frenesi após um show de duas horas. Todo o seu corpo reclamando e pedindo por um descanso.
Eram quase três da manhã e ela sabia que sua noiva estava dormindo, porque a rotina na biblioteca era intensa, por mais que parecesse algo sossegado. Ela consegue preparar um leve lanche, e comê-lo. Seus pensamentos a levam até a morena que está adormecida na sua cama e um sorriso se instala em seu rosto.
Quando enfim entra no quarto que dividia há apenas algumas semanas com Lauren, observou como ela dormia esparramada na cama. Ocupava grande parte e, como sempre fazia, uma mão estava por baixo do travesseiro, enquanto a outra, pendia ao lado do corpo. Estava louca para deitar-se ao lado dela, mas queria tomar outro banho e enfim, deitar-se.
Pega uma camiseta de Lauren que ficava maior nela, segue até o banheiro, remove toda a maquiagem e toma uma ducha, quase dormindo em pé, em seguida, se hidrata e se veste com a camiseta da noiva, se aproximando da cama. Ela sente todo seu corpo relaxar, principalmente porque havia sido uma viagem longa de três horas, já que ela não quis esperar amanhecer para voltar a ter o corpo da noiva próximo a si. Camila estava viciada.
Sobe de maneira delicada na cama, por saber que Lauren tinha o sono leve. Fica olhando-a e admirando o quanto ela conseguia ficar relaxa e mais bonita ainda dormindo. Viu quando ela se virou, e se aproximou por trás abraçando-a e formando uma conchinha, enfiando seu rosto entre o pescoço dela, e sentindo-a estremecer em seus braços. Uma mão rodeia sua barriga e a puxa para próximo de si.
— Amor, calma, sou eu. – Disse Camila sentindo Lauren se retesar quando enfim foi acordando.
A bibliotecária se vira, encontrando a cantora sorrindo e passa o braço pela cintura da outra, intercalando as pernas.
— Você veio mesmo... - Lauren diz com um sorriso apaixonado.
— Vim, não consigo mais dormir longe da minha morena gostosa. - Camila diz sorrindo e leva um tapa leve da outra. — Eu tava com saudades.
— -Eu também, amor. Muitas. - A cantora se inclina, colando os lábios da noiva e logo pede passagem com a língua. Quando as línguas se encontram é o suficiente para o fogo reacender e consumir ambas.
Com necessidade e sem quebrar o beijo, Lauren deita a latina, já subindo em seu corpo, encaixando sua coxa na intimidade da outra.
Sem ficar para trás, Camila dobra uma de suas pernas, também pressionando a intimidade da morena, bem como leva suas mãos para a bunda macia, coberta apenas por uma calcinha fina. Lauren amava dormir praticamente nua e Camila amava isso em Lauren.
Se apoiando apenas em um braço, a morena usa a mão livre para invadir a camiseta da outra, agarrando o mamilo já rígido.
Finalmente o tecido da camiseta irrita Lauren o suficiente para ela interromper o beijo e arrancar do corpo latino, deixando a cantora completamente nua. Camila, aproveita e enrosca os dedos na lateral da calcinha e desliza o tecido pelas pernas brancas.
Não demora muito e retomam a posição, com Lauren devorando a boca da latina com ferocidade.
Camila leva uma mão até a nuca da outra, tentando enroscar os dedos nos cabelos negros, mas Lauren a impede, prendendo a mão da latina no colchão e em seguida captura a outra mão e também a prende, imobilizado a cantora com seu corpo.
Com a coxa encaixada perfeitamente na intimidade da noiva, Lauren começa a rebolar, gerando um atrito irresistível no nervo sensível. Camila dobra novamente a perna, também encaixando contra o nervo inchado da outra, suspirando ao sentir o desejo da outra molhando sua pele latina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...