Mais três capítulos e a fanfic acaba, graças a Deus...
Os estúdios da Netflix estavam preparados desde cedo para receber as participantes do reality show mais comentado da web. Kara e Lena trajavam vestidos combinando uma com a cor azul e a outra com verde, posicionadas lado a lado dividindo as bancadas A e B. Dessa vez seria diferente do que acontecia durante as gravações das cabines. Seria aberto ao publico como uma sitcom tendo plateia observando as confusões. A ideia partindo do produtor ao notar o quanto as participantes movimentavam nas redes sociais cada vez mais seguidores a marca "casamento as cegas!"
Algumas convidadas também estavam lá e eram Wanda, Natasha, Addison e Selena que mesmo não se encaminhando para a lua de mel, podiam comentar suas participações no reality.
Addison não tinha tido as mesmas experiências que suas colegas, não havia sido arrebatada de imediato, mas teve a sorte de encontrar seu amor, ela queria comentar sobre a sua "estratégia" com Wanda. Só topara participar do reencontro porque gostaria de explicar suas razões.
Sabia que era julgada por todos os telespectadores pela quantidade de marcações no twitter que ela recebia vez ou outra e porque quando ela se assistiu, ficou se culpando por ter estragado o relacionamento Wantasha, que tinha tudo para vingar. A força com que essa constatação a atingiu havia sido tão forte, que Addison sentiu que não conseguiria continuar encarando as mulheres naquele momento. Precisava de um momento sozinha para pensar. Principalmente ao observar as duas mulheres sorridentes e de mãos unidas, nem o tempo pudera separá-las.
Addison olhava o anel de noivado no dedo esquerdo enquanto girava-o ao redor do dedo. Se casaria dentro de cinco dias, no dia 25 de julho para ser exata, e não tinha dúvidas pelo o que sentia por Meredith.
Addison aprendera a amá-la da maneira mais difícil. A amava a tanto tempo que não estava incomodada em todas as acusações que recebia vez ou outra de terceiros, porque conhecia os seus sentimentos e o quanto a loira fizera com que ela mudasse. Meredith foi a única pessoa com quem ela teve todas as suas reais experiências afetivas e, para não dizer, sexuais – que não foram tão vastas assim.
A loira conhecia cada pedacinho de seu corpo, coração, mente e a incentivara a estar ali. Ela precisava se libertar da dor de ter feito alguém ser enganada e pediria perdão quantas vezes fosse preciso. Relutara em muito em ir, mas pela primeira vez sentiu-se vencida pelos argumentos da outra. Sabia que ela tinha razão, e com uma amizade pós reality, Addison e Meredith conquistaram um amor.
Lauren estava aflita, não queria estar ali mas não tinha outra opção. Ela fora instruída a ficar sentada do outro lado, onde originalmente ela era o grupo B e sua mulher estava do outro lado, sentada na ponta esquerda, longe de Ashley. Camila sabia que Lauren se levantaria e iria dar uma rasteira nas duas se elas sentassem próximas.
As câmeras se posicionaram. Wanda e Natasha não estariam nas arquibancadas principais, sentadas na plateia, mas quando chegasse o momento seriam solicitadas, Selena e Addison também estavam na plateia, na fileira de trás.
Ashley se mexia desconfortável na cadeira. A plateia encarava-a com ódio e as outras participantes fizeram questão de não a cumprimentar. Não era todo dia que isso acontecia a Ashley Nicolette. Afinal de contas, ela ficará ainda mais famosa com a sua participação no reality e conquistara patrocinadores ávidos pelas suas publicações. Mas o melhor ela não conseguiu, que foi o amor.
Camila era diferente, quando entrou no palco a plateia foi ao delírio com gritos animados e coros que só mostravam o quanto eles torciam pelo casal. Camila fez questão de beijar Lauren nos lábios quando elas se separaram para sentar-se em seus devidos lugares.
Ariana caminhou devagar para seu lugar, admirando sua mulher na plateia e não conseguia tirar o sorriso do rosto. O casal Clexa quase não queria se desgrudar, Sariette brincava com a plateia provocando risos em geral. Maya e Carina que tinham conseguido se acertar, faziam suspense. Mas elas queriam gritar a alegria que finalmente conquistaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...