Carina desperta com a movimentação de Maya pelo quarto. O desejo de manter os olhos fechados é enorme, mas ela se movimenta na cama e observa pelo criado mudo que são oito horas, indicando que a noiva já havia voltado da sua corrida matinal.
— Já chegou vida? – Carina enfim resolve sentar-se na cama e puxa o lençol para cobrir-se.
— Acordei cedo e eu estava precisando correr. – Maya diz sentando-se na ponta da cama e levando uma mão para acariciar o pé da noiva. — Hoje a previsão do tempo é sol, recebi um SMS do casal Sariette pedindo nossa presença lá na casa da Ju, quer ir? – Pergunta a loira avaliando a expressão do rosto da outra. — Ou podemos ficar aqui se achar melhor.
— Podemos ir sim. – Carina decide se levantar e a nudez chamando a atenção da loira que acompanhava seus movimentos. — Você está ansiosa, quer me contar sobre o que? – A loira arrega-la os olhos surpresa.
— Como sabe? – Diz seguindo a noiva, que entra no chuveiro e começa a se banhar.
— Você saiu para correr, voltou, e está muito elétrica ainda... – A médica liga o chuveiro e Maya começa a tirar sua roupa para acompanhá-la.
— Você tem razão amor, eu estou sim, mas é com o trabalho.
— Aconteceu algo?
— Eu ando tendo problemas com um dos meus subordinados.
— Algo grave? – Carina puxa a loira para os seus braços assim que percebe que ela estava nua.
— Espero que não. – Elas se beijam e passam a se banhar em sintonia.
( - )
Após alguns minutos andando de carro, as duas estacionam e entram até a casa das amigas que estavam festejando. Surpreenderam-se ao encontrar ali suas amigas Clarke e Lexa.
— Você arrastou a Lexa para essa bagunça. – Carina diz rindo, sentando-se na bancada da cozinha.
— Nem me fala, Clarke fez questão de vir e ajudar com um pavê. – Ela diz suspirando. — Fui acordada as sete horas da manhã, dona Juliette.
— Meninas, se eu não fizesse algo Jujuba ia me enlouquecer. – Declara. — Ela está nessa fase de ver tudo que passa na tv e me pedir.
— Sarah se adaptou bem a vinda da madrasta? – Lexa ajuda a outra mulher a preparar o arroz e os outros acompanhamentos, ficando a carne para que Sarah, Clarke e Maya cuidassem.
— Sim, elas são um grude. – Revira os olhos. — Minha filha está me trocando. – Diz a frase baixo. — As duas aprontam juntas, escondem segredos.
— Ainda bem que eu não tenho filhos. – Maya diz entrando na cozinha com uma Jujuba chorona. — Ela tropeçou e parece que apertou o botão "explodir".
— Calma bambina. – Carina pega a menina das mãos da noiva e abraça verificando se ela tinha mais algum machucado.
— Quero a mamãe. – Diz pedindo o colo de Juliette, mas ela estava com as mãos ocupadas.
— Princesa, não chora. – Sarah entra e a garotinha logo se joga em seu colo.
— Sarah... – Juliette iria pedir explicações.
— Amor, ela tropeçou, não foi eu.
— Não iria te acusar, só perguntar como ela se machucou, pode cuidar desse ralado?
A loira acena que sim.
— Vamos passar uma pomada, vem Maya. – Sarah arrasta a outra mulher que continua lançado olhares engraçados para a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento as Cegas
Fanfiction- CONCLUÍDO - Presas a uma vida de amores passageiros, 20 mulheres decidem participar de um experimento inusitado. Elas embarcam em uma jornada para tentar descobrir se o amor é realmente cego! Lauren Jauregui / Camila Cabello / Lena Luthor / Kara D...