Fase iniciada dia 07/12/2021 as 10:14 PM
ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
6 ANOS DEPOIS
- Filho você está lindo!
Dizia Olga sorindo, vendo Diego se arrumar para a formatura no colégio.
- Mãe, eu já disse para a senhora parar com esses seus exageros, é só a formatura do colégio, e eu nem tô tão bonito assim, fala sério. Nem dá para me ver direito por baixo dessa beca e desse capelo.
- Deixa ele Olga, o Diego só quer receber elogios de uma pessoa hoje...
Disse Leonardo sorindo.
- Ah, é verdade, eu tinha esquecido...
Os pais de Diego começaram a rir juntos e o garoto tratou logo de dizer:
- Parem com isso vocês dois... Eu não quero elogios de ninguém só da...
- Só da Baby, com certeza.
Disse Olga sorindo.
- Sim, só quero elogios dela, é a minha namorada... Eu posso muito bem querer só os elogios dela.
- Humm, tá bom, e seus pais ficam onde mesa história?
- É que vocês são suspeitos, vão dizer sempre que eu estou bonito, mesmo que na verdade, eu esteja horrível.
- Confesso que eu nunca iria chegar para você e te dizer: Nossa filho! Você está horrível! Mas, estou falando sério: você está lindo, está até parecendo o seu pai...
Disse Leonardo.
- Hahaha, eu nunca vou me parecer com você, olha para mim, eu sou lindo, igual a minha mãe, você é no maximo ajeitadinho.
Diego riu da cara de seu pai, mas, não por desprezo e sim pelo divertimento que estavam tendo nessa brincadeira e ele se lembrou de que nunca tivera isso com seus pais biológicos. O rosto do rapaz mudou drasticamente de expressão e Olga logo percebeu que seu filho não estava bem:
- O que está havendo meu amor? Você se sente mal?
- Não é nada dimais mãe.
- Eu vou pegar uma água para você.
Disse Olga e saiu do quarto, deixando o sozinho com Leonardo:
- Meu filho, o que está acontecendo? Pode se abrir comigo, eu sou seu pai e seu amigo, talvez possa te ajudar.
- Ah pai é por que eu me lembrei dos meus pais biológicos e lembrar deles sempre me deixa triste, sabe? Mas, agora eu tenho você, tenho a mamãe, e tenho a Baby... Não me falta mais nada...
- Ter visto o seu pai biológico ser baleado mexeu dimais com você né?
- Sim, dimais, aquela cena nunca saiu da minha cabeça.
Confessou Diego.
- Eu e sua mãe sempre quisemos te levar ao psicólogo, se quiser, eu marco uma consulta, será ótimo para você se abrir e ser ajudado.
- Talvez uma outra hora, mas, agora eu quero curtir a noite e ficar bem feliz.
Olga entrou no quanto e viu o quanto Diego estava melhor:
- Nossa! Conversar com seu pai sempre te deixa ótimo, né meu filho?
- E com você também mãe, agora vamos, eu quero que vocês me vejam me formar logo....
Disse ele sorindo e juntos os três sairam de casa como uma família, para buscar o tão sonhado diploma de Diego.
- Nossa! Como você está linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro extremamente valoroso
RandomEles pareciam uma familia feliz, mas, na verdade, cada um tinha o seu segredo: A esposa que escondera uma gravidez do marido por medo de ser abandonada... O marido que imaginando que Diego era seu primeiro filho e sem saber que já tinha uma filha ad...