Simone chamou Diego para conversar em sua sala, e ele eatava espantado ao ver que Olga e Leonardo estavam na sala.
- Oi Simone, você me chamou?
Perguntou ele.
- Sim, eu chamei você por que eu, Olga e Leonardo queremos conversar uma coisa muito séria com você.
Diego começou a dar alguns pessos para trás e comentou:
- Da última vez que falaram comigo desse jeito eu soube que meu pai tinha morrido.
- Mas, hoje nós vamos te fazer uma propsosta, uma ótima proposta...
Disse Leonardo com um sorisso muito grande.
- Ah eu quero ouvir então.
Disse Diego animado.
- Sabe? O nosso sonho era ter um filho ou filha, mas, a gente não conseguiu...
- Que triste.
Comentou o menino.
- Sim isso é muito triste mesmo, mas, sabe? Eu queria ter um filho bondoso, amigo, amoroso... Será que eu encontro?
- Eu acho que sim...
Respondeu o menino.
- Eu acho que a gente não vai encontrar, acho que a gente já encontrou...
Disse Olga sorindo em direção a Diego e pegou na mão do menino, que olhou para as mãos de Olga e Leonardo encima das suas, e as lágrimas cairam de seus olhos:
- Vocês querem me adotar?
- Queremos muito, agora, esperamos a sua resposta: Você quer ser o nosso filho?
Perguntou o homem.
- A gente espera o tempo que você quiser para nos dar a resposta, nós sabemos que não é fácil tomar uma descisão dessas.
Lhe confortou Olga, mas, o menino respondeu:
- Eu não preciso pensar. Eu quero, eu quero muito.
Simone assitiu Diego Olga e Leonardo se abraçando e emocionada pesou:
" Ele finalmente vai ser feliz!"
Passaram-se alguns dias e Era o dia de Diego ir para a casa de Olga e Leonardo, ele estava ansioso, feliz...
Simone entrou no quarto:
- O Leonardo e a Olga chegaram Diego, você está pronto?
- Sim, eu já peguei todas as minhas coisas.
Comunicou ele.
- Então, eles estão te esperando lá na minha sala.
Diego saiu correndo para a sala da diretoria...
- Você está feliz?
Perguntou Olga com um enorme sorisso no rosto.
- Claro que eu tô feliz, agora eu vou ter um pai, uma mãe e uma casa de novo.
- A gente vai te amar muito tá bom?
Disse Leonardo.
- Eu sei disso PAI.
- O que você disse?
Perguntou Olga com uma felicidade sem dimensões.
- Eu chamei ele de pai, é isso que vocês são meus agora, meu PAI e minha MÃE.
- A gente promete que vai te amar muito, muito mesmo, vai cuidar muito bem de você.
Disse Leonardo.
- Eu já sei disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro extremamente valoroso
CasualeEles pareciam uma familia feliz, mas, na verdade, cada um tinha o seu segredo: A esposa que escondera uma gravidez do marido por medo de ser abandonada... O marido que imaginando que Diego era seu primeiro filho e sem saber que já tinha uma filha ad...