Capítulo 28

22 7 0
                                    

Diego e Baby foram a casa do garoto para contar para Olga e Leonardo sobre a gravidez da nora:

- Oi gente, tudo bem?

Perguntou a mãe de Diego.

- Está tudo bem sim dona Olga.

Disse Baby.

- A gente tem que conversar com você e com o papai.

- Mas o Leonardo ainda não veio aqui para almoçar.

Disse Olga.

- Mas, vocês não podem adiantar o assunto?

- É melhor a gente conversar com vocês dois juntos, por que o assunto é muito importante. Leonardo chegou e logo depois, os quatro estavam conversando:

- A gente tem uma coisa muito séria para conversar com vocês...

Começou Diego.

- Ai filho, você está me assustando...

Disse Olga.

- Calma Dona Olga, não é nada muito alarmante...

Disse Baby.

- Então digam do que se trata...

Disse Leonardo.

- Eu... A gente... Eu e o Diego...

Baby não conseguia terminar a frase.

- O que tem vocês dois?

Perguntou o homem.

- Eu e a Baby... A gente vai ter um filho.

- Quê?!

Olga perguntou sem acreditar.

- É verdade mãe, eu e a Baby vamos ter um filho, a gente já contou para a dona Cíntia e para o seu Fernando, e agora viemos aqui, contar para vocês.

- Vocês... Vocês dois são tão jovens, por que não se previniram? Tudo tem a hora certa para acontecer gente.

Disse Leonardo.

- Tá pai, a gente sabe, mas, agora não tem mais jeito. E tem mais uma coisa...

- Ah não, não vai me dizer que você perdeu a ciriança.

Disse Olga com medo, se referindo a Baby.

- Não dona Olga... Sobre a gravidez está tudo bem...

Lhe confortou a nora.

- Então? O que tem mais?

Perguntou Leonardo.

- O meu pai disse que quer que eu e Diego nos casemos para criar nossa filha.

Olga e Leonardo trocaram olhares ao ouvir essa frase vinda de Baby.

- Será realmente o mais plausível, assim, vocês dois terão uma certa estabilidade para criar a criança.

- A gente não queria que fosse assim, tudo rápido e feito sem planejamento.

Disse Diego.

- Desculpe filho, mas, para toda ação existe uma consequência...

Disse Olga.

- Mas, a verdade é que eu estou muito feliz por vocês dois. Gente, essa criança com certeza veio para selar a união de vocês... Vocês tem que se alegrar. Quantos casais queiram ter essa experiência e não tiveram chance? Como por e exemplo, eu e Olga...

Comentou Leonardo e Diego começou a pensar a respeito:

" A pior coisa do mundo deve ser não se conseguir gerar uma vida, eu e Baby estamos tendo essa chance e pode ser que seja nossa única chance... A gente tem que aproveitar."

O restante da conversa entre os quatro foi bem calorosa, diferente do que Baby e Diego esperavam:

- Pensei que eles iam ficar uma fera com a gente quando nós contassímos da grávidez, mas, a verdade é que me surpreendi, eles cheios de planos e tudo mais.

Comentou a namorada de Diego.

- Talvez seja como meu pai falou:

Nem todos os casais tem a chance de ter um filho e isso machuca demais. Q gente tem que aproveitar a nossa chance, que pode swr a primeira e a última que vamos ter.

Disse Diego.

- Você acha que a gente vai conseguir auxiliar a nossa filha? A gente é jovem, tenho medo da gente fazer tudo errado e prejudicar a educação dela.

Perguntou Baby.

- Devíamos ter pensado nisso a muito mais tempo.

Disse Diego.

- Verdade!

Respondeu Baby.

- Eu vou ir experimentar o meu vestido de noiva hoje, sabia?
A moça perguntou.

- É sério?

Perguntou Diego?

- Sim, eu mal posso esperar para estar dentro dele e poder usá-lo. E você? Está ansioso?

Perguntou a namorada.

- Mais ou menos. Não vai ser como eu imaginei quando era criança. Como a minha mãe biológica dizia que seria. Vai ser tudo diferente e me doí saber que não vou ter nem um parente de sangue perto de mim no dia mais importante da minha vida.

Lamentou e Diego e Baby sem palavras apenas deu um abraço no namorado. Era tudo que ela poderia oferecer. Amor e carinho.

Tadinho do Diego!😢
Gostou do do capítulo? Não se esqueça de deixar seus votos e comentários para eu saber o que estão achando e o que acham que vai acontecer mais para frente!

Me sigam por favor! Insta

@samira_rocha_books (postagem das histórias)

Sprint @autorasamirarocha

(O próximo capítulo será narrado por Celso e Helena, os pais adotivos de Carolina) 💕

Um erro extremamente valorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora