No fim da formatura, Diego queria apenas ficar do lado de sua namorada, e mais nada.
- Eu posso dormir na casa da Baby hoje?
Perguntou Diego ao seu pai.
- É muito cedo para isso, e o Fernando não vai gostar nada de vocês dois dormindo juntos em tão pouco tempo de namoro e para ser sincero eu e sua mãe também não.
- As vezes vocês me tratam como criança e isso me deixa muito chateado. Vocês tem que me deixar ser feliz.
Disse Diego.
- Não se trata disso, se trata de que cada coisa tem o seu tempo certo para acontecer. Vocês dois são muito jovens e não podem dar um passo antes do outro. Tem que ser uma coisa de cada vez.
- Eu sei o que estou fazendo e Baby também, você não precisa se preocupar.
Disse Diego irritado.
- Está bem, faça o que você quiser. Eu sou seu pai, não sou seu dono e tudo o que eu posso fazer é te aconselhar a fazer a coisa certa.
Diego se despediu de seus pais, e foi para a casa de sua namorada.
Sua primeira noite com Baby, foi perfeita. Um marco no amor dos dois. Mas, não se preveniram de uma gravidez não planejada, e em nenhum momento se precuparam com isso.
1 mês mais tarde
O celular de Diego acendeu e no visor ele viu um áudio de Baby e o reproduziu imediatamente.
" Diego, eu preciso que você venha aqui em casa agora, eu tenho uma coisa muito importante para te contar. Vem rápido por que meus pais saíram de casa e eu não quero que eles saibam de nada por enquanto."
Diego ficou preocupado com o conteúdo do áudio:
- Por que tem que ser agora que os pais dela não estão em casa? Mas, não se queixou e foi ao encontro de sua amada.
Diego chegou a casa de Baby e a viu desesperada:
- O que você tem meu amor? O que aconteceu?
Diego senta.
Pediu Baby.
- Não deve ser notícia boa... O que foi?
- É uma notícia boa, só não sei como eu e você vamos lidar com isso...
- O que foi? Fala logo vai.
Ele já estava impaciente.
- Eu estou grávida Diego... Nós vamos ter um filho.
- Quê?! Eu pensei que você tomava pílulas
anti-consepcionais...- Eu tomo, mas, eu tomei elas de forma errada nos últimos dias, acho que foi isso. Se não tomar de forma correta não faz efeito.
- Como a gente vai contar isso para os nossos pais?
Perguntou ele desesperado.
- Vamos ter que dar um jeito, nós não temos como voltar atrás.
- Quer que eu fique aqui até seus pais chegarem para a gente contar junto?
Perguntou Diego.
- Você está preparado para enfrentar as feras?
Perguntou Baby e Diego não teve tempo de responder e viu seus sogros chegarem com alguns pacotes:
- Oi Diego, eu não sabia que você vinha para cá hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro extremamente valoroso
De TodoEles pareciam uma familia feliz, mas, na verdade, cada um tinha o seu segredo: A esposa que escondera uma gravidez do marido por medo de ser abandonada... O marido que imaginando que Diego era seu primeiro filho e sem saber que já tinha uma filha ad...