Capítulo 19

28 6 0
                                    

Paola voltou para a sala de Simone:

- Como foi a sua conversa com ele?

Perguntou a diretora.

- Bom, não consegui que ele me dissese muita coisa, e para ser sincera, tirar muita coisa dele agora de pouco adiantaria, precisamos que ele me veja como uma amiga, e para isso, eu farei mais algunas visitas....

- E será muito bem vinda.

Disse Simone com um sorisso no rosto.

- Eu preciso ir, tenho que atender alguns pacientes, mas, você sabe que pode me procurar sempre que quiser.

- Eu sei sim.

Respondeu Simone com um sorisso no rosto e se despediu da amiga com um longo abraço. Depois que Paola saiu, Simone se lembrou que prometera a Diego que ligaria para seu tio... Mas, sem saber o número era impossivel...

Ela então ligou para Ana Lúcia que de prontidão atendeu:

- Alô!

Cumprimentou a asistente social.

- Oi Ana. Sou eu Simone, tudo bem?

- Oi Amiga, tudo sim e com você?

Perguntou Ana Lúcia.

- Tudo sim... Eu liguei para te pedir um favor.... Você ainda tem o contato de algum parente do Diego Hiffiter?

Perguntou Simone.

- Bom, eu tenho o da tia dele, por que?

- É que ele reclamou comigo que sente falta de um tio dele, e como a adaptação dele não está sendo das melhores, eu achei que seria bom se ele conversasse um pouco com esse homem.

Explicou Simone.

- Bom, eu vou te mandar o número dela e aí, você pede informações sobre esse tio, por que eu não o conheço.

- Tudo bem.

Respondeu Simone e em poucos minutos recebeu a mensagem de Ana Lúcia com o contato de Marina.

Simone fez uma primeira tentativa e ligou para Marina que logo atendeu:

- Alô!

- Oi, eu falo com Marina?

Pergutou Simone.

- Sim. Posso ajudar?

Perguntou Marina.

- Eu acho que sim.

Respondeu Simone.

- Eu sou a diretora do orfanato onde seu sobrinho Diego Hiffiter está...

Marina a interompeu:

- Ele está querendo voltar para casa, né? Diga que eu vou buscá-lo amanhã.

Simone continuou sua fala:

- Não se trata disso senhora, pelo contrário, um casal já se interessou em adotá-lo, mas, não é disso que eu quero falar...

Marina afastou o celular do ouvido e por um momento pensou em tudo que fez com Diego, ela devia ter escultado Sérgio quando ele a disse que ela devia pedir disculpas ao filho de Elizabeth, ela por orgulho, não pediu disculpas e agora o menino já práticamente tinha outra família... Como contaria isso para sua irmã?

- Dona Marina, a senhora me esculta?

Perguntou Simone.

- Sim.

Respondeu a mãe de Gustavo voltando a prestar atenção na ligação.

- Então, o Diego me pediu para ligar para um tio dele, disse que está sentindo muita falta desse tio, e como eu só consegui o seu contato queria saber se você pode me ajudar a entrar em contato com esse tio dele...

Um erro extremamente valorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora