3 meses depois:
- Você tem certeza do que está me dizendo?
Perguntou Elizabeth confusa.
- Sim.
Respondeu Marcelo, o marido de Regina assustado.
- Como descobriu isso?
Perguntou a esposa de Gilberto novamente sem querer acreditar no que acabara de ouvir sobre sua melhor amiga e seu próprio marido.
- Eu já vinha desconfiando deles, quer dizer dela a muito tempo, estava a cada dia mais estranha, se afastou drasticamente de mim, aí um dia eu a segui até um condomínio aqui perto e peguei os dois no flagra. Eles não me viram porquê fiquei escondido. Aliás eles devem estar lá nesse exato momento, pois, vejo que Gilberto não está em casa não é?
- É. Ele me disse que ia sair por causa do trabalho, mas, parece que você está certo, eles devem ter ido se encontrar.
Concluiu ela.
- Porquê eles estariam nesse condominio?
Ela se pegava curiosa.
- Regina tem uma prima que pediu para que ela ficasse responsável de cuidar de seu apartamento que fica nesse condomínio onde eles se encontram, então, eles ficam tranquilos nesse prédio sem que ninguém desconfie de nada.
- Você quer ir até lá para tirar a prova?
Perguntou ele.
- É melhor não.
Respondeu ela.
- Diego está na escola, quando ele chegar quero estar aqui.
- Você está"tampando o sol com a peneira", tenho certeza que está me dando uma desculpa por que não acreditou em uma só palavra do que eu disse.
Retrucou ele.
- Por favor!
Pediu ela.
- Vamos dar um jeito melhor nessa situação.
- O melhor jeito que encontrei quando os vi juntos foi
matá-los, porquê, minha ira estava a "flor da pele", eu vi a minha mulher com outro homem. Eu vi os dois se beijando. Que nojo, sinceramente. Naquele dia tive vontade de lavar minha boca com cloro. Mas, para a sorte deles estava desarmado, porquê se eu estivesse armado eles iam me pagar caro, e agora pensando a respeito, eu poderia perder meu cargo por justa causa.Confessou ele. Elizabeth chorava sem controle:
- Você ficou louco?
Censurou ela.
- Essa foi a grande solução que encontrou?
-Tem uma idéia melhor?
Perguntou ele curioso.
- Por que não nos separamos deles, e deixamos que possam ter a felicidade, que não estamos os proporcionado?
Propôs ela.
- Nossa! parece que não ama seu marido.
Reparou ele.
- É claro que o amo, amo muito, mas, parece que eu não estou cumprindo meu papel de fazê-lo feliz.
Exclareceu ela.
- Ou temos outro mitivo, que ficou escondido"embaixo dos panos"?
Perguntou ele em tom de implicância.
- Do que está falando?
Inquiriu ela sem entender.
- Gisele. esse nome não te lembra nada nem ninguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro extremamente valoroso
RandomEles pareciam uma familia feliz, mas, na verdade, cada um tinha o seu segredo: A esposa que escondera uma gravidez do marido por medo de ser abandonada... O marido que imaginando que Diego era seu primeiro filho e sem saber que já tinha uma filha ad...