Hoje é aniversário dele, e não tá sendo fácil pra mim, meu bebê está fazendo dezoito anos, vê se pode um negócio desse. Não quero aceitar, mas não posso negar, ele está crescendo sim.
-- S/nnnn - me chamou como um canto. - Vamos sair hoje a noite? Só nós dois? Ou prefere chamar os outros também? Menos o Niki, que ainda é de menor.
-- E você quer ir pra onde, mocinho? - cruzei os braços.
-- Ah, como eu completei maior idade, eu pensei que eu já....... podia beber, sabe? Sei lá, me deu vontade de fazer coisas adultas, coisas que eu nunca pude fazer, mas agora posso.
-- Que tipo de coisas?
-- Não, não é disso que eu tô falando - ele riu. - Você entendeu o que eu quis dizer, eu quero sair e me divertir, só isso.
Pensei.
-- Não vejo problema nisso. - Sunghoon apareceu de surpresa pra mim. - S/n, dá uma liberdade pra ele, deixa o garoto curtir, aniversário dele, né?
-- É, mas... sair pra beber? Jungwon, você quer ficar bêbado?
-- Claro que não, eu vou me controlar.
-- Eu fico de olho.
-- É capaz de eu precisar ir buscar os dois no bar. De jeito nenhum.
-- Noona - Jungwon me chamou de uma forma fofa, sorrindo. - Você não vem com a gente?
-- Não posso, eu preciso ficar e vigiar o pestinha do Niki, e eu preciso aproveitar que ele ainda é uma criança. Logo ele vai crescer e vai querer sair pra beber também, aí eu vou cuidar de quem?
-- Ah. - eles riram, e Jungwon me abraçou. - Noona, eu fiz dezoito anos, mas continuo sendo o seu bebê. Não fica chateada, tá bom? Eu tento voltar antes da meia-noite pra dormir.
-- Antes de onze e meia. - decidi. - E não se fala mais nisso.
-- Fechado. - ele sorriu, beijando meu rosto. - Hyung, qual é mesmo a senha daquele seu cartão?
-- Como se eu fosse dizer.
Meu bebê, por que tem que crescer tão rápido? Andando pelos corredores, me encontrei com Niki.
-- Noona, você tá bem? Parece triste.
Abri um sorriso, e o abracei.
-- Ah, acho que eu vou substituir o lugar de bebê do Jungwon hyung, não é?
Ele acertou em cheio.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Especial de aniversário do nosso bebê uhuul 🥳🥳🎉🎉
E pensar que hoje ele tá fazendo 18 anos 0_0 como o tempo voa
Mas enfim, esse é o primeiro imagine do livro, ebaa ☺☺☺
E qualquer dúvida sobre pedidos: podem fazer pedidos aqui, mas os pedidos serão publicados no meu outro livro apenas pedidos, então é isso 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fanfictionaqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°