Estou aqui na casa do meu amigo, a gente combinou que essa tarde iríamos nos divertir juntos, até anoitecer. Depois eu voltaria pra casa.
Como nos conhecemos há um longo tempo, nos conhecemos bem, somos bem íntimos também, mas nada disso que você tá pensando, apenas estamos sempre um ao lado do outro, nos apoiamos, discordamos, rimos, choramos, tudo juntos. Somos melhores amigos.
Agorinha, ele saiu pra comprar algumas coisinhas pra gente comer durante esse tempo, e claro, vamos falar sobre a vida alheia, fofocando. Brincadeira, não sou dessas, nem ele.
-- Voltei. - disse alto, talvez pensando que eu estava na cozinha, mas eu estava na sala, então, ai meu ouvido.
-- O que você comprou? - fui atacar as sacolas em suas mãos.
-- Ah, me ajuda a levar até a cozinha primeiro, morta de fome. - disse isso e correu de mim em seguida.
Parece criança. Bom, nossa tarde se resumiu a isso: comida, risadas, brincadeiras, comida, um filme, e comida. O céu estava ameaçando a chover, só que o filme não tinha acabado ainda, então nem liguei. Só que bem na hora que eu ia embora, caiu o mundo lá fora.
-- Podia ligar pra minha mãe vir me buscar, mas o carro dela tá na oficina. - falei.
-- Não quer meu guarda-chuva emprestado?
-- De que adianta? Só falta alagar lá fora, não tem condições de sair nessa tempestade. - me joguei no sofá.
-- Que tristeza, né? - sorriu, se sentando ao meu lado. - Vai ter que ficar aqui até a chuva passar.
-- Que pena de você, vai ter que me aturar. - me deitei nele.
Liguei pra minha mãe dizendo que estou inteira e viva na casa do K, e que provavelmente só voltaria pra casa no dia seguinte, não parece que essa chuva vai passar tão cedo.
Já de noite, ele me emprestou suas roupas pra poder dormir, a minha é desconfortável pra essa ocasião. Enfim, o quarto dele não é tão grande, a sala é, e ele queria me fazer companhia, então trouxe seu colchão até a sala pra eu poder dormir, e ele vai dormir no sofá.
-- Eu falo que não precisa, mas ele não me ouve. - falei já me deitando.
-- Eu gosto de cuidar de você, baixinha. - piscou.
-- Não começa com as alturas. - o encarei, que riu.
Nem falei, a força acabou. Claro, com essa chuva toda, esperava bem isso mesmo.
Estava um pouco cedo pra dormir, mas não tinha mais nada pra fazer, então fomos dormir. Eu até tentei, mas não conseguia, não sei se era a chuva lá fora, ou eu que estava sem sono mesmo.
-- Será que ele já dormiu? - falei bem baixinho.
-- Ainda tô acordado. - disse virado de costas, depois se virou pra mim, sorrindo. - Não consegue dormir?
-- Não. - me sentei. - Que raiva, eu adoro dormir, mas não consigo.
-- Quem sabe, precisa de um beijinho de boa noite pra pegar no sono.
O encarei, que desviou o olhar.
-- Quero dizer... - coçou a nuca.
-- Me dá um beijinho de boa noite? - me levantei e fui até ele, apontando meu dedo pra minha bochecha. - Só um.
-- Não era isso, mas tudo bem. - beijou. - Agora consegue dormir?
-- Vamos ver. - fechei os olhos e fingi dormir, depois o olhei de novo. - Não deu certo, acho que eu preciso de outro beijo, só que em outro lugar.
-- Olha só você. - sorriu. - Onde você quer?
Me aproximei, e ao invés de dizer, quis mostrar, o surpreendendo com um selinho demorado. Ia me afastando, mas ele me puxou pela nuca e continuou o beijo, não somente um selinho, foi beijo mesmo, sabe, beijo quente. Era bom, essa tarde estava um pouco friozinho, e de noite, claro que estava frio, isso ajudou a esquentar um pouco. Eu estava meio nervosa, um pouco insegura, mas ele me ajudou com isso, agora estou bem melhor. Quando separamos, nos encaramos, um mais confuso que o outro, então rimos.
-- Acho melhor a gente ir dormir agora. - falei, voltando pro colchão.
-- Já que finalmente ganhou seu beijo de boa noite, né? - me encarou sorrindo.
-- Sim, obrigada. - me deitei. - Ah, a propósito, quando amanhecer, vamos conversar sobre isso, tudo bem? Agora não, precisamos dormir.
-- Tudo bem. - se cobriu de novo. - Boa noite, princesa.
-- Boa noite.
E como eu suspeitava, ele também gosta de mim. Se não gostasse, por que me beijou assim? Ele realmente é incrível.
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
Alguém sabe qual o nome real dele? ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fanfictionaqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°