Niki (ft. Jungwon) - Enhypen - primo pt2

946 49 2
                                    

Acho que nunca passei a noite assistindo com meu priminho, ele é tão... por que ele fica falando no meio das falas dos personagens? Assim não dá. Acabou que só assistimos um capítulo só, depois ficamos na sala mesmo conversando baixinho, depois voltamos pro meu quarto, minha mãe acordou e mandou a gente ir dormir. Não dormimos, ficamos tirando várias fotos juntos, uma melhor (ou pior) que a outra. Meu primo é incrível.

No dia seguinte, percebi que dormimos juntos, um do lado do outro. Bom, ele quase dormiu em cima de mim, e ainda bem que não, porque ele estava babando. No meu travesseiro.

-- Niki, acorda. - o chamei, que despertou assustado. - Bom dia.

-- Bom dia. - coçou os olhos e bocejou. - Que sono.

-- Essa noite vamos dormir no horário certo. - sorri. - Vem, vamos tomar café.

Fomos até a cozinha de pijama mesmo, tomamos café, e logo ali já foi uma bagunça: minha mãe derrubou ovos no chão, minha tia deixou o café derramar, eu me engasguei com o bolo, e Niki quase faz eu perder meu estômago batendo nas minhas costas pra eu desengasgar. Enfim, começamos bem o dia.

Mais tarde Jungwon apareceria aí, eu preciso estar pronta pra ele. Não namoramos oficialmente ainda, mas sei que isso vai acontecer mais pra frente, já que a única coisa que falta é oficializar.

-- Hmm, como ela tá chique. - Niki disse aparecendo no meu quarto. Só apareceu porque a porta estava aberta. - Vai encontrar o boy?

-- Jungwon chega daqui a pouco, esqueceu? - sorri. - Minha mãe vai o conhecer também, tô nervosa.

-- Não fica assim, qualquer coisa, eu estou por perto. - me olhou pelo espelho. - Se precisar de qualquer coisa, conte comigo.

-- Obrigada, Niki. - ajeitei o cabelo. E de graça, ele bagunçou o mesmo. - Olha, se não quer morrer, melhor parar.

Ele riu.

Logo Jungwon apareceu, parecia nervoso, mas também confiante. Bom, o apresentei a minha mãe, minha tia - agora ela não pode mais falar "cadê os namoradinhos?" Hahaha - e ele finalmente conheceu o Niki, que até onde eu sei, são amigos virtuais.

-- Você é mais alto do que eu pensei. - Jungwon riu.

-- E você menor. - Niki riu junto. - Mas é bom conhecê-lo, hyung.

-- Que bom que estão se dando bem. - falei. - Agora, será que eu posso falar com você? - chamei por Jungwon, que concordou.

Fomos até o terraço, já que no meu quarto a gente não poderia ficar. Ali, eu consegui o beijar, não deu pra fazer isso antes por ter gente olhando, e agora, estamos sozinhos.

-- O que você quer me falar? - perguntou.

-- Sobre nossa relação. - me sentei em uma das cadeiras, ele ao meu lado. - A gente tá ficando já tem um tempo, né?

-- Uns três meses, ou quatro. Não sei ao certo. - sorriu. - Por que?

-- Não acha que a gente precisa oficializar nossa relação? Entrar em algo mais sério?

-- Você quer namorar? - pegou uma mão minha. - Namorar sério? Sem brincadeiras.

-- Sim, eu quero.

-- Bom, então vamos. - se aproximou pra me beijar.

Só que antes...

-- Calma aí. - olhei pra trás. - Niki, pode desligar essa câmera? Fazendo um favor.

-- Qual é? - saiu de seu esconderijo. - Eu queria registrar.

-- Ah, vamos ter oportunidades de sobra, confia. - Jungwon falou. - Mas já tá oficial, estamos namorando sério.

-- Eba, meu casal. - Niki nos abraçou. - E eu continuo sem ninguém. - disse ainda no tom de voz comemorativo, e a gente riu. - Mas tô feliz por vocês, sejam felizes, só não abusem da sorte. E, juízo vocês dois.

-- Eu sou mais velho, cara. - Jungwon riu fraco.

-- E eu sou mais velha que vocês dois. - joguei mesmo. - Humilhei.

-- Ih, ala. - Niki revirou os olhos.

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Imagines de Kpop 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora