Sunoo - Enhypen

1.4K 95 0
                                    

Cheguei em casa cansada do trabalho, porém, não faço ideia de o que aconteceu aqui, mas tá uma bagunça. Na cozinha principalmente, a geladeira estava aberta, tem comida espalhada por aí, e isso é só mais uma coisa pra eu me estressar.

-- Deixa eu adivinhar quem fez isso. - suspirei pesado e fui até as escadas, adentrando meu quarto. - Sabia.

O vi ali deitado na cama, com um pacote de salgadinho esparramado pela cama, migalhas no chão, e ele estava... dormindo?

-- Kim Sunoo, pode levantar agora. - o chamei, que demorou a levantar. - Vai, ninguém mandou você bagunça minha casa, agora vai arrumar.

-- Ah, noona, eu tô cansado. - resmungou fazendo um biquinho.

-- Cansado de que? De comer o dia inteiro ou ficar o tempo todo deitado? Eu trabalhei, tô cansada, e quero deitar.

-- Aish! - se levantou. - Você disse que cuidaria de mim quando me adotou, mas tá me maltratando.

-- Não estou te maltratando, eu só preciso descansar, e você já fez isso demais hoje. E lembra daquele nosso combinado? Você mesmo limparia o que sujou?

-- Noona... - fez birra.

-- Vai logo, depois eu te dou atenção.

-- Atenção? - arqueou uma sobrancelha, de braços cruzados. - S/n, você tá com paciência pra me dar atenção? Eu não quero levar mais bronca ou sermão.

-- Sunoo, eu sempre tenho um pouco de atenção pra você. - tentei limpar ao máximo minha cama. - Vai, a cozinha tá uma bagunça, só te esperando pra limpar.

-- Hm. - debochou pra mim, saindo, balançando seu rabinho de raposa.

Eu pensei que cuidar de um híbrido de raposa não seria tão difícil assim, mas tudo bem. Limpei minha cama, meu quarto, e me deitei finalmente. Agora eu posso descansar.

Levou um tempo até ele terminar tudo, só percebi que ele tinha acabado quando senti o peso de seu corpo na cama também. Ele se deitou, e se transformou em raposa, vindo se deitar no meu colo. Comecei a acariciar entre suas orelhas, logo ele fechou os olhinhos e dormiu, e eu acabei dormindo também.

Quando acordei, estava chovendo, ele havia se transformado em humano outra vez, estava me abraçando aconchegantemente, e ele estava babando. Eu queria rir, mas segurei, então beijei sua testa e voltei a dormir.

○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○◇○

Imagines de Kpop 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora