Niki - Enhypen

1.3K 69 4
                                    

Eu sei, ele não tem dezoito anos ainda, e nem faz esse ano, mas eu quis fazer esse imagine porque isso aconteceu na minha mente. Já comecei a sofrer antes da hora lkskk

°•°•°•°•°•°•°

Ele... ah, e agora? Em quem eu vou fazer carinho? Quem eu vou chamar de bebê? O Nishimura.. completou dezoito anos, a partir de agora, um adulto. Tudo bem que Jungwon disse que sempre será meu neném, e Sunoo nunca vai perder a fofura, só que o Niki já tinha atitudes mais maduras antes, agora deve ter mais. Ele é o mais novo do grupo, eu continuo sendo mais velha que ele, porém, ele não é mais uma criança, eu preciso aceitar isso.

Os meninos acabaram de cantar parabéns, ele fez um pedido, assoprou as velas, e que milagre, o bolo não caiu no chão. Nem sofreu acidente, algo está errado.

-- Quem fez esse bolo? - Jake perguntou comendo. - Seja quem for, tá de parabéns.

-- Heeseung hyung comprou na padaria. - Sunoo disse rindo.

-- Ah - encarou o doce. - O padeiro tá de parabéns.

-- Eu só tô feliz - Niki diz de repente. - Finalmente sou um adulto, não quero mais saber de vocês me tratando como criança.

-- Você continua sendo o bebê dos engenes - Jungwon fala. - Principalmente da S/n.

Todos olharam pra mim, tentei disfarçar.

-- Vão ficar me encarando? - falei.

-- S/n, não tá triste em ver seu bebê crescendo? - Niki perguntou sorrindo.

-- Claro que tô, mas vou celebrar mais um ano de vida seu, com saúde, felicidade, e muito mais. - continuei disfarçando.

-- Ela vai chorar no travesseiro igual aconteceu no aniversário de dezoito anos do Jungwon. - Jay disse baixinho.

Eles julgam, mas não fazem ideia pelo que estou passando. Vou procurar pelo Daniel, ele ainda é um bebê, não é adulto ainda. Ainda. Por que o tempo tem que passar tão rápido?

Depois dessa mini festa no estúdio, o aniversariante ficou pra limpar tudo, e eu fui a única que me ofereci pra o ajudar. Os outros? Estão por aí, em algum lugar, fazendo alguma coisa, talvez tirando selca, gravando vídeos, um novo tiktok, enfim. Eu tô aqui com Niki, limpando a mesa, varrendo o chão, deixando o lugar o mais limpinho possível, fazendo esse favor pra tia da limpeza.

-- Vai ficar com essa cara de bunda até quando? - perguntou de repente.

-- Como assim? - respondi.

-- S/n - se aproximou, deixando o saco de lixo que segurava no chão. - Dá pra ver nos seus olhos, não adianta esconder, você vai sentir falta do bebê Nini, não vai?

-- Tá, e daí? Você era o único bebê do grupo por ser menor de idade, agora eu vou abraçar quem? - cruzei os braços.

-- Pode me abraçar. - abriu os braços. - Não é só porque virei adulto que não gosto mais dos seus abraços. - sorriu. - Vem cá, noona.

Me puxou, então o abracei. Sim, não mudou nada, o abraço continua confortável, aconchegante, e bem quentinho. Eu amo esse menino.

-- Melhor? - perguntou.

-- Uhum. - sorri também. - Que vontade de não te soltar mais.

-- Mas não dá pra ficar assim pra sempre - riu fraco. - Precisamos terminar de limpar aqui, ainda tem bagunça.

-- Aish, tá bom. - pelo menos, me sinto melhor agora.

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Foi isso kkkk (eu sofrendo com isso sendo que vai ser ano que vem, mas enfim)

Imagines de Kpop 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora