Sunoo - Enhypen pt1

711 53 6
                                    

Com nossos amigos, estamos viajando de férias fora do país. Bom, a gente combinou de viajar pra um país que todos queiram conhecer, e como eu não saía de casa, eu concordei em ser no Brasil. Eles estão loucos pra conhecer meu país. Tá, chegamos de viagem ontem, usamos o resto do dia pra descansar e dormir, e hoje, dia seguinte, exploramos a cidade, todos juntos, foi muito legal. Até nos dividimos em dois grupos pra ver se sobrevivemos sozinhos, eu só observaria, já sei falar português, mas eles ainda precisam melhorar.

De noite, ainda com energias, decidimos fazer uma pequena festinha do pijama no quarto do hotel, só saímos de novo pra comprar algumas coisinhas. O Jay até conseguiu pedir pizza pelo telefone, tá indo bem.

Depois de comer, nos acabar e acabar com os travesseiros na guerra, sentimos cansaço finalmente. Mas de que adianta ter cansaço e não ter sono?

-- Se a gente assistir um filme no escuro, deitados e cobertos, aposto que vamos dormir. - Jungwon falou.

-- Mas ainda tá cedo. - falei olhando pro relógio. - Nove horas da noite.

-- Ainda tô preso no fuso-horário. - Niki falou. - Eu vou dormir, tchau. - foi até nosso quarto.

-- O que a gente faz? - Heeseung perguntou. - Eu trouxe uno, querem jogar?

-- Acho que também vou me preparar pra dormir. - Sunoo falou. - S/n, vamos cuidar da pele? Você tá precisando, tá toda ressecada.

-- A essa hora? - arqueei uma sobrancelha.

-- Querida, não existe hora pra cuidar da beleza. - falou com o tom do deboche. Ah, esse Kim. - Vamos? Eu faço em você.

-- Tá, vamos lá. - revirei os olhos.

-- Enquanto isso - Jake tacou uma almofada no Sunghoon, então eles começaram outra guerrinha de travesseiro, com ataques e gargalhadas.

Eu e Sunoo fomos até o banheiro com uma de suas bolsas, só com produtos de pele. Ele veio mesmo preparado. Por que estou surpresa?

-- Vamos usar tudo isso agora? - perguntei.

-- Não né, é muita coisa. - pegou um dos recipientes. - Só alguns pra limpar o rosto, não deixar olioso, e claro, uma máscara noturna pra tirar só amanhã de manhã.
-- Que preguiça de fazer isso. - bufei.

-- Eu faço em você, resmungona. - sorriu. - Agora olha pra mim e feche os olhos, deixa eu cuidar de você.

Lavamos nossos rostos pra já começar, então ele fez praticamente uma faxina na minha cara, porque realmente, não sou o tipo de pessoa que cuida da pele vinte e quatro horas por dia. Ele não, antes de abrir os olhos quando acorda, já vai cuidar, enquanto eu ainda tô roncando na cama. Mas eu devo mudar essa rotina, vou pedir pra ele me ensinar a fazer skin care, vou ficar mais linda do que já sou.

Durante o processo, ele começou a rir pra si mesmo, eu só estranhei. Será que tá rindo de mim? Ele tá passando um negocio no meu rosto, acho que é a máscara.

-- Tá rindo de que? - perguntei tentando não mexer muito a boca.

-- Você ficou engraçada com essa máscara. - falou todo felizinho. - Muito fofa.

-- Para Sunoo - queria sorrir. - Quero ver você de máscara.

-- Eu continuo lindo, querida, sempre fui e sempre vou ser. - disse convencido.

Ouvimos risadas altas vindas lá da sala, e uma exaltação do Jake. O que eles estão fazendo exatamente? Ignorei, esperando Sunoo terminar o que começou.

-- Pronto, agora eu vou aplicar a máscara em mim. - falou. - Pode abrir os olhos, tá? - vi seu sorriso.

Observei ele aplicando a máscara no rosto, e sério, ficou muito fofo com o cabelo preso encima e a bandana felpuda segurando. Juro, coisinha mais fofa.

-- Não queria me ver de máscara? Aqui, ó. - destacou seu rosto, então eu ri.

-- Daqui a pouco, vou vomitar arco-íris de tanta fofura.

-- É - se olhou no espelho. - Eu sou fofo mesmo. - pegou seu celular. - O que acha de uma foto juntos? Vamos marcar esse momento.

-- Tá bom.

A gente tirou várias fotinhos no espelho, selcas, fizemos caretas. Agora não sei mais se somos soulmates ou namorados, mas independente, eu tô adorando.

-- Agora beija. - ouvimos a voz do Heeseung, então nos olhamos incrédulos.

-- Eles estão se pegando? - perguntou.

-- Vamos lá ver? - aticei a curiosidade, então corremos até a porta.

Nós dois ficamos chocados, Jungwon e Jay deram um selinho bem na hora que chegamos, e os outros surtaram. Eu tô passada.

-- Ah, eles viram. - Sunghoon olhou pra gente, então riram.

-- O que a gente perdeu? - falei.

-- O Jungwon atingiu o Jay sem querer no olho com o travesseiro, e acabou que teve declaração no meio do pedido de desculpas. - Jake falou. - Vocês já sabiam que eles se gostam?

-- Acho que todo mundo já sabia disso - Sunoo disse. - Só nunca se assumiram.

-- É o que aí? - Niki apareceu de repente. - Como é que é o negócio?

-- Gente, para. - Jungwon ficou vermelho e riu de nervoso. - Foi só um beijo.

-- Um beijo, sei. - Jay sorria pra ele. - Quem sabe no futuro tem mais.

Isso fez a gente surtar de novo, um surto coletivo, e assim, acho que esses dois vão ficar juntos. Espero que dê certo. Bom, depois disso, aí sim todo mundo foi dormir, eu e Sunoo dormimos com as máscaras, amanhã de manhã a gente tira e termina o processo.

Recebi uma mensagem dele, na verdade, me mandou todas aquelas fotos que tiramos no banheiro, depois um "quem sabe, nós dois podemos dar certo também um dia". Minha vez de surtar, um surto silencioso pra não acordar ninguém.

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Imagines de Kpop 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora