POV: era dia do beijo.
Heeseung:
-- Licença - cheguei perto dele. - É Heeseung, certo?
-- Sim, eu mesmo. - sorriu meio confuso. - Posso ajudar?
-- Sim, eu queria pedir uma coisa. - fiquei nervosa.
-- A vontade.
-- Eu quero um beijo. - falei de uma vez. - Eu só o conheço por vista, nunca nos falamos, mas eu queria muito isso, se não for o incomodar.
-- Que nada. - ficou vermelho. - Quer agora?
Assenti, então ele veio e me deu um selinho.
-- Nossa, que lábios macios. - falei sen perceber. - Desculpa.
-- Tudo bem. - seu sorriso era lindo. - Se quiser outro, pode me pedir. - piscou.
Jay:
Ele parecia estressado, e eu queria o desestressar. Sou a melhor amiga dele, não fica bravo comigo.
-- Jayzinho. - o chamei. - Não quer me dar um sorriso?
-- Agora? - me encarou.
-- E um beijo? - sorri.
-- Agora? - disse sorrindo. - Vem cá, baby.
Foi nosso primeiro beijo.
-- Se sente melhor? - perguntei.
-- Isso é melhor do que mel. - me beijou de novo, sorrindo.
Jake:
Dia do beijo, todo mundo na escola tá se beijando. Menos eu. E ele. Essa é uma boa desculpa pra ir falar com ele.
-- Oi S/n. - ele mesmo veio até mim, sorrindo. - Sabe que dia é hoje, né?
-- Claro que sei.
-- Percebi que você não beijou ninguém. - suspirou. - Não quer me beijar?
-- Eu? - apontei pra mim. - Tá, se você quiser. - tentei parecer o mais normal possível.
Segurou delicado em meu ombro e se aproximou, me dando um selinho.
-- Foi isso. - falei sorrindo, feliz da vida, finalmente consegui o que eu tanto queria.
-- Foi isso. - continuou sorrindo pra mim.
Sunghoon:
-- S/n, S/n! - chegou correndo em mim. - Que bom que eu te achei.
-- Calma, respira. - abaixei minhas mãos pra fazer vento a ele. - Tá tudo bem? O que foi?
-- Me beija? - me surpreendeu. - Soube agorinha que é dia do beijo, por favor, não vamos ficar de fora dessa, né?
-- Primeiro termina de respirar. - sorri.
Se ajeitou, segurou meu pescoço delicadamente com as duas mãos, e me beijou suavemente.
-- Pronto? - perguntei ainda sorrindo.
-- Hm, não. - encarou meus lábios. - Posso te beijar de novo?
Sunoo:
Estamos em uma praça, só que ele conversando com um amigo dele, eu estou sozinha, o observando. De vez em quando ele me olhava, sorria, e dava mini surtos. Logo percebi que estava me chamando, com seu dedo indicador. Não sou besta, fui até lá.
-- Oi. - disse sorrindo, me sentando ao lado dele.
-- Tudo bem? - disse um pouco tímido.
-- Então, meu amigo quer muito te beijar. - o amigo dele disse.
-- Niki, eu ia falar! - o repreendeu. - Desculpa, mas é que...
O interrompi com um selinho. Era isso ou iríamos ficar enrolando.
-- Nossa, que atitude. - cobriu a boca com a mão, sorrindo, animadinho. Parecia feliz. - Gostei disso.
-- Eu também. - fiquei tímida.
Jungwon:
A gente estava estudando, amanhã tínhamos prova, só que agora demos uma pausa. Fui ver a hora no celular, e vi junto a data, percebendo que dia era hoje. Mas ele... será?
-- Jungwon - o chamei, enquanto bebia água. - Já pensou em me beijar?
Cuspiu a água.
-- Te beijar? - parecia espantado. - Do nada?
-- É o que se faz no dia do beijo. - o encarei, esperando sua resposta.
-- Ah, eu.. te beijaria, com certeza, eu só não tenho coragem de ir até você. - sorriu.
-- Seca essa boca. - joguei um pano nele.
Depois de secar, ele riu nervoso, mas fui até o mesmo, selando nossos lábios.
-- O dia do beijo virou meu dia favorito. - falou, então rimos.
Niki:
Eu estava tomando sorvete, tranquilamente, ao lado de dois casais se beijando. Incomoda, mas eu tô de bem com a vida.
-- Com licença. - a voz de um garoto tirou minha atenção do doce gelado. - Qual o seu nome?
-- S/n. - falei. - E você?
-- Niki. - sorriu tímido. - Que dia bonito, né?
-- Pois é, dia do beijo. - continuei tomando meu sorvete.
Ele forçou a garganta, eu continuava com meu sorvetinho. Até perceber uma coisa.
-- Niki, você quer me beijar? - o encarei.
-- Hein? Ah, eu.. - ele fica fofo tímido. - Se você quiser, sim, mas se não quiser, também não quero.
Nossa, que resposta. Já tinha terminado meu sorvete, então usei meu indicador pra o chamar pra mais perto, então fez, me prendendo em seus braços, logo senti seus lábios contra os meus.
-- Gostinho bom de morango. - falou rindo fraco.
-- Por que será? - falei. - Vai querer outro? Seus olhos estão me dizendo isso. - sorri.
-- Então vamos dar outro. - não hesitou em me beijar de novo.
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
Eu sei, o dia do beijo é só 13 de abril, já passou, mas eu quis escrever mesmo assim kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fanfictionaqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°