Essa é uma ideia que eu tive de repente, então tô desenvolvendo a ideia a partir disso aqui. O ateez vão ser estudantes com poderes e habilidades diferentes, espero que gostem hihi ^^
Park Seonghwa:
Jato d'água. Ele tem o poder da água com a habilidade de espirrar apenas com a ponta do dedo vários litros de água de uma vez só. Boatos dizem que ele já matou alguém afogado por o irritar, todos temem a ele por isso. Se acha o popular e tem um "capacho".
Kim Hongjoong:
Levitação. Pode levantar ou mover qualquer coisa que ele quiser tanto com as mãos quanto com a mente, exceto coisas extremamente pesadas. Também é o bad boy da escola.
Jeong Yunho:
Teletransporte. Alguém divertido que pode se teletransportar pra onde quiser e quando quiser. Ele é o primeiro que conhece a Jeny assim que ela chega, pois ele a surpreendeu com boas-vindas repentinas. Mas ele é uma boa pessoa e um ótimo aluno.
Kang Yeosang:
Ler mentes. Com seu superpoder, Yeosang é quieto por ser mentalmente perturbado o tempo todo. Sabe de tanta coisa quanto as pessoas sabem. Também sabe que o "capacho" de Seonghwa sofre muito e tem medo de usar seus poderes, Yeosang quer o ajudar e, de algum modo, se declarar ao mesmo.
Choi San:
Troca de personalidade e aparência. San pode mudar de cor o seu cabelo, a cor dos olhos, o tom de pele, só não pode mudar o formato de seu rosto. Ele é divertido e vai se dar bem com Jeny logo de primeira, serão melhores amigos compartilhando segredos.
Song Mingi:
Atravessar a matéria. Ninguém consegue segurar Song Mingi por aí, ele sempre consegue passar por paredes, portas, e principalmente pelas pessoas. Mingi é o garoto irritante que perturba a Jeny logo em seu primeiro dia de aula, e acaba indo pra detenção.
Jung Wooyoung:
Instintos felinos. Com suas orelhas negras de gato, ele pode ser extremamente fofo e tímido, mas também pode arranhar, cuspir sem querer, e é bem debochado, então cuidado. Ele é conhecido por não ser conhecido, ou seja, ele é o excluído do fundão.
Choi Jongho:
Extremamente forte. Apesar de sua grande força com literalmente qualquer coisa, ele não se exibe e nem usa muito seu poder, e só por isso, ele é o "capacho" de Seonghwa, carregando suas coisas pra lá e pra cá sem reclamar. Também é obrigado a usar sua força contra sua vontade pra "salvar" Seonghwa dos outros alunos.
...
Me digam se curtiram, quero muito desenvolver essa fanfic e publicar, e só vou publicar se vocês gostarem (e se eu escrever lkk). É isso !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fiksi Penggemaraqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°