Niki - Enhypen pt2 (+16)

1.1K 89 1
                                    

Noite passada, meu melhor amigo cometeu um assassinato na minha casa, eu o expulsei da minha casa, mas agora tô me sentindo mal. Não quero jogar nossa amizade no lixo, ele é um garoto incrível, e até ontem, uma boa pessoa. Até eu descobrir que ele é um assassino em série, não é mais uma pessoa tão boa assim.

E se ele nunca mais querer falar comigo? E se de repente ele parar de gostar de mim e querer me matar depois? Eu não sei mais o que pensar sobre ele, parece que não o conheço mais.

Que raiva, eu preciso sair agora, preciso ir até o banco pagar uma conta, e como tô sem Internet pra fazer isso pelo app, preciso ir até lá. Eu tô carregando uma quantia grande de dinheiro comigo, só pra pagar minhas contas, preciso tomar o máximo de cuidado.

Mesmo tomando cuidado, mesmo prestando atenção, dois caras me puxaram pra um beco escuro. Só me faltava essa, ser assaltada aqui e agora.

-- Olha só, quanto dinheiro. - um deles revirou minha bolsa, enquanto outro ainda me segurava, tampando minha boca.

-- Onde você pretendia ir com tudo isso? - perguntou no meu ouvido. Eu estava apavorada mais uma vez, só queria sair dali e voltar pra minha casa.

-- Mulher que anda sempre com dinheiro assim na bolsa, é porque quer alguma coisa boa. - se aproximou de mim, passando a mão no meu cabelo, e eu tentando impedir. - Você não pode fazer nada.

Mordi a mão do cara que me segurava e tentei me soltar, só que outro cara me segurou antes que eu fuja, e me encurralou de costas pra ele na parede.

-- Boa tentativa, mas não vai fugir da gente. - pressionou meus braços contra minhas costas, me machucando. - Vamos te dar uma lição, você nunca vai esquecer.

Minhas lágrimas não hesitavam em cair, meu rosto estava todo molhado, eu já estava pensando que era o fim da linha pra mim, um deles estava armado, e pretendia usá-la com certeza. Um deles chegou a me tocar, mas antes que continue, alguém apareceu, e pelo barulho, matou os dois caras que estavam ali. O que me segurava me soltou, e levantou as mãos em sinal de paz. Pude ver quem matou os caras.

-- Qual é? Não vai me matar também, né? - riu de nervoso.

-- Cala a boca. - Niki se aproximou brutalmente dele. - Você achou mesmo que ia abusar da minha namorada e sair em pune?

-- Sua namorada? Mas eu nem sabia disso. Por favor, eu só queria uma companhia pra mim.

-- Companhia? - apontou as duas facas que segurava pro pescoço dele. - Assédio sexual, você chama isso de companhia? - riu fraco. - Eu poderia te dar uma chance pra aprender a respeitar as mulheres, mas parece que você não vai ter jeito. - apertou um pouco as lâminas. - E você não teve sorte, resolveu aprontar justo hoje que estou de mal humor. - sem hesitar mais, cortou o pescoço dele, o deixando cair no chão, morto.

-- N-niki... - eu estava tremendo.

-- Você tá bem? - se virou pra mim, pude ver seu rosto sujo de sangue, e suas roupas também. - Eles não fizeram mal pra você antes de eu chegar, fizeram?

-- Quem se importa? Você já matou eles, já devem estar queimando no inferno. - chutei um deles, mesmo morto. - Obrigada por me salvar, já pode ir agora.

-- Mas - me impede de ir embora. - Você.. ainda tem medo de mim?

-- Medo de você? - arqueei uma sobrancelha. - Niki, eu senti medo ontem, quando eu descobri tudo, agora eu só estou tentando aceitar esse fato. - ele segurava meu braço, fiz ele me soltar. - Você me decepcionou muito se é o que queria saber, tanto que... eu também gosto de você, mas não sei o que posso fazer em relação a isso.

-- Eu ainda tenho chance?

-- Me deixa pensar com calma. - peguei minha bolsa do chão, conferindo o dinheiro. - Eu preciso ir, tchau.

-- Noona, eu te amo. - falou em alto e bom som, me fazendo parar de andar. - Eu respeito seja qual for sua decisão, mas nunca vou deixar de te amar.

Engoli em seco, mas logo continuei andando, saindo daquele lugar.

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Continua...

Imagines de Kpop 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora