San - Ateez pt.2

720 29 13
                                    

Passando aqui só pra avisar que a moça LeeSouh27 implorou por essa continuação kkkk (a parte um tá lá no outro livro, que o San é ator pornô) então aqui está, só espero que não esteja ruim ;-;

°•°•°•°•°•°•°•°•°

Depois daquele dia, não vejo mais Choi San de outra forma, só consigo me lembrar daquilo. Eu entrei em contato com ele, conversamos, mas ele não toca nesse assunto. Será que ele queria mesmo? Ou foi algo momentâneo apenas? Tipo, ele que deu essa ideia de transar no estúdio, e quase deu certo, ainda disse que queria terminar isso um dia, mas quando? Acho que ele não estava falando sério. Se estivesse, já teria vindo falar comigo sobre isso.

Bom, todos os meus pensamentos foram embora quando recebi uma mensagem de áudio dele.

"Oi S/n, tá ocupada? Eu queria conversar pessoalmente com você. Sobre aquilo"

Se é o que eu tô pensando... respondi seu áudio dizendo que estou disponível hoje o dia todo, então me mandou um emoji de "joinha" (👍🏻). Mandei meu endereço pra ele, chegaria aqui entre seis e sete horas, o que me resta é esperar.

...

Eu esperei, já são sete e meia e ele não chegou ainda. Será que aconteceu alguma coisa séria? Ou ele só disse pra me atiçar?

Alguém bateu na porta, fui até lá imediatamente, e finalmente ele chegou.

-- Oi, desculpa meu atraso, peguei mó transito. - sorriu. - Posso entrar?

-- Claro. - deixei entrar e fechei a porta. - Fique a vontade.

-- A vontade? Posso te comer agora? - me olhou, depois riu. - Desculpa, não resisti.

Humor de ator pornô é diferente.

-- Bom - pedi pra ele se sentar no sofá, me sentando ao seu lado em seguida. - O que exatamente você quer conversar comigo?

-- Acho que tá meio óbvio, né? - se aproximou um pouco. - Lembra de quando eu disse que queria terminar o que começamos?

-- Então você veio aqui só pra transar comigo?

-- Não, claro que não, eu quero fortalecer nossa amizade. Sabe, nos camarins tem ao menos uma câmera de segurança, ou seja, fomos pegos em flagrante.

-- Ótimo, só faltava essa. Mas ninguém da emissora me disse nada a respeito.

-- Por isso demorei também, me chamaram pra conversar, e... eu fui demitido. - falou tranquilamente.

-- Não tá preocupado?

-- Por que eu estaria? Lá perto de casa sempre estão precisando de voluntários pra trabalhar, posso me virar com aquilo tranquilo.

-- Tudo bem.

Ficamos em silêncio.

-- Por outro lado - começou. - Você estava me esperando pra conversar ou pra transar também? - me olhou de cima a baixo. - Parece que se produziu pra mim.

-- É, eu pensei que a gente ia transar de novo, então me aprontei. Mas talvez não role.

-- Por que não? Eu trouxe cinco camisinhas, por precaução. - tirou do bolso. - Não quer usar?

-- Mas é um tarado mesmo. - revirei os olhos, me levantando e indo apagar a luz da sala, trancando a porta e fechando as janelas também.

-- Pra que tudo isso?

-- Ué - voltei pro sofá onde ele ainda estava sentado, então me sentei em seu colo. - Não queria isso? Nossos principais objetivos agora são transar, então vamos lá?

-- Agora sim, gostei de ouvir. - disse sensualmente, me puxando pela nuca e me beijando, enquanto eu já abraçava seu pescoço.
...

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Foi isso, agora o resto fica na imaginação de vocês kskskks

Imagines de Kpop 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora