Jungwon - Enhypen

1.1K 78 5
                                    

Hoje ele demorou um pouquinho mais pra chegar em casa, e eu não faço ideia do motivo. Quando eu ia ligar pra ele preocupada perguntando onde estava, ele chegou.

-- Ah, finalmente. - fui até a sala, e estranhei. - Jungwon, o que é isso?

-- Uma caixa? - colocou a mesma no chão. - Noona, será que...

-- Não, não, não, nem vem. - me virei de costas assim que percebi o que tinha dentro da caixa. Só ouvi os miadinhos de filhotes de gato. - Eu não posso deixar a fofura ganhar.

-- Por que não?

-- Se não eu vou querer adotar, vou querer cuidar, e agora não é o melhor momento pra isso. Nós dois andamos tão ocupados ultimamente.

-- Mas eles estavam abandonados na rua, sem ninguém pra cuidar. Talvez morreriam de frio ou de fome. - veio até mim e trouxe um deles. - Olha só como estão magrinhos, precisam se alimentar.

-- Jungwon...

-- Por favor. - fez beicinho enquanto fazia carinho no gatinho.

Agora ferrou, não consigo dizer não pra esse coisinha fofa. Suspirei pesado, olhei pro gatinho, e ele sorriu, percebendo que fui derrotada outra vez.

-- Mas é você que vai comprar areia pra eles fazerem sujeira, vai comprar ração, leite...

-- Eu compro, e você cuida deles enquanto eu estiver trabalhando. - me entregou o filhote. - Segura seu filho.

Foi pegar os outros, na verdade, pegou a caixinha toda. Haviam mais três na caixa.

-- Vamos dar um banho neles e dar mais conforto, estão precisando. - falou empolgado. - Ah, e precisamos dar nomes também, nomes bem legais que combinem com eles.

Acabei sorrindo também.

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Imagines de Kpop 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora