Lew - TEMPEST

477 28 1
                                    

Lá estava eu, no café mais uma vez, por causa dele. Tenho um crush nele, o achei muito lindo, simpático também, e mais, acho que ele é solteiro. Mas tá interessado em namorar alguém? Hmm, a gente não se conhece bem, só de vista, inclusive, já virei cliente diária daqui, todos os dias apareço aqui, por causa dele.

-- Boa tarde. - se curvou pra mim, mas não me olhou. - Qual é o seu pedido?

-- O mesmo de sempre. - sorri, então ele me olhou.

-- Senhorita S/n, como vai? - sorriu também, anotando meu pedido, o que eu sempre peço quando venho pra cá.

-- Vai bem, e a sua?

-- Na medida do possível. - diminuiu o sorriso. - O pagamento é no cartão ou no dinheiro?

-- Hoje é no dinheiro. - paguei.

-- Okay. - me entregou um papelzinho impresso. - Aguarde seu pedido na outra fila.

-- Obrigada. - lancei uma piscada pra ele, mas parece que não percebeu.

Esperei na fila ao lado o meu pedido. Sempre peço a mesma coisa, um café com leite e chocolate, e espuma pra acrescentar. Não gostava de café, mas passei a gostar. Eu o via atendendo os clientes, era tão atencioso, simpático, gentil, ele me conquistou só com isso. A fila começou a andar, e eu saí do meu transe, andando também.

-- S/n, seu pedido. - Hanbin me entregou sorrindo. - Aproveite.

-- Obrigada. - peguei o mesmo.

Como de costume, fiquei ali mesmo, sentada em uma poltrona, observando o trabalho deles e os clientes se entretendo com seus pedidos e suas conversas, enquanto eu aproveitava meu cafezinho. Dessa vez, quem fez meu pedido foi o Hyuk, ele caprichou, tá melhor que da última vez.

Terminei minha bebida, mas continuei ali. Nesse horário, o movimento diminui bastante, eles acabam ficando meio desocupados, no sentido, podem trabalhar e conversar, então puxo assunto com eles.

-- O que achou do café? - Hyuk me perguntou enquanto limpava uma das mesas.

-- Você caprichou dessa vez, ficou incrível. - sorri pra ele.

-- Mas fui eu que fiz. - Eunchan se pronunciou. - Poxa.

-- Desculpa, eu o vi com um copo idêntico ao meu, pensei que era meu pedido.

-- Não faz mal. - Taerae se aproximou. - Pode levantar os pés, por favor?

Levantei, então começou a varrer. Será que estou atrapalhando? Enquanto ele varria, percebi que Euiwoong não estava mais no caixa, talvez tenha ido ao banheiro? Ou é hora do almoço dele? Só estou curiosa, pra onde ele foi?

Chegou um cliente, então Jaewon assumiu o caixa no lugar dele. Hum, já se passou meia hora, cadê ele?

-- Com licença, S/n - ouvi sua voz, tomei um susto quando se aproximou de repente.

-- Onde você estava? - perguntei. - Sumiu e não voltou.

-- Eu estava um pouco ocupado. - tinha algo em suas mãos. - Ocupado preparando isso pra você.

Me entregou um copo, um médio, com a mesma bebida que costumo tomar.

-- Eunchan me ensinou a fazer especialmente pra você. - sorriu.

-- Pra mim? - fiquei surpresa. - Mas... eu preciso pagar ou...?

-- Claro que não - riu fraco. - Fica por minha conta. - se curvou casualmente. - Aproveite. - se virou sorrindo, voltando a ficar no caixa.

-- Obrigada. - falei, mesmo com ele já distante.

Experimentei, estava muito bom mesmo. Acho que ele já sabia fazer sim, só precisou de auxílio. Ele trabalhava, mas de vez em quando eu percebia que me olhava, e quando via que eu olhava de volta, sorria e corava, desviando de mim.

-- Ele gosta de você. - Hyeongseop se sentou ao meu lado de repente. - Tá muito na cara.

-- Você acha? - meu coração disparou.

-- Licença. - pegou o copo das minhas mãos. - Olha aqui, ele deixou o número dele anotado.

Como eu não reparei antes? Anotou mesmo seu número, e ainda tinha um recado: "espero que possamos ser mais que amigos um dia" e um coração. Sorri que nem boba, depois o olhei, que piscou pra mim. Agora eu boiolei de vez.

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Imagines de Kpop 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora