Está de noite, eu moro sozinha, mas minha mãe resolveu me fazer uma visita surpresa de última hora, e agora ela tá no quarto de hóspedes, talvez já dormindo. Eu não iria a expulsar né? Só tô preocupada porque hoje é sexta, meu namorado Jake sempre aparece aqui em casa pela janela mesmo, pra gente se divertir juntinhos. Sabe do que eu tô falando, né? Então, eu tô preocupada com isso.
Ele disse que a Internet tá faltando na casa dele, então não posso mandar mensagem ou ligar pra avisar que hoje não vai dar, o jeito vai ser esperar por ele. Fiquei bem ao lado da janela pra na hora que ele chegar, eu já avisar. E assim que eu vi os galhos da árvore se balançando, abri a janela, logo o avistei.
-- Faz silêncio. - falei baixo. - Minha mãe tá aqui.
-- Sua mãe? - finalmente subiu, entrando e fechando a janela. - Por que não disse semana passada que ela viria?
-- Eu não sabia, ela me pegou de surpresa, também decidiu de última hora, nem me avisou.
-- Então hoje não vai ter festinha? - fez beicinho. - Só porque eu trouxe camisinha? Semana passada já não rolou porque eu esqueci, agora não vai rolar de novo?
Decepcionante. A gente não se vê com frequência, só uma vez por semana, por conta do trabalho dele e da minha faculdade, por isso a gente aproveita quando nos vemos.
-- Sua mãe tem um sono pesado? - perguntou, e eu confirmei. - Se passar um furacão aqui agora, ela continua dormindo?
-- O que você quer tramar? - cruzei os braços, o encarando.
-- Se ela vai continuar dormindo, nós podemos nos divertir, não acha? - abraçou minha cintura, beijando meu rosto.
-- É arriscado, não acha? - entrelacei minhas mãos em seu pescoço. - Quer tentar?
-- Agora, meu amor. - iniciou um beijo, um tanto apressado e necessitado, tanto que eu fui pra trás e fui encurralada na parede por ele, que não parou o beijo.
Se a gente continuar assim, vamos ficar muito na euforia e acordar minha mãe, só espero que isso não aconteça. Focando no momento, ele estava usando uma jaqueta de couro preta, logo ele mesmo a tirou, e eu queria muito tirar sua camiseta também, naquele momento, eu estava apressada. Estava com saudade de seus toques, tem duas semanas que não o sinto.
Levantei um pouco sua camiseta, então a tirou, voltou a me beijar, e eu senti seu peitoral e abdômen, do jeitinho que eu queria sentir. O calor de sua pele é tão bom, que vontade de não sair daqui nunca mais. Eu estava usando uma camisa de botões como pijama, então nem precisou interromper o beijo de novo, apenas abriu os botões da mesma e envolveu suas mãos pelos meus seios ainda por cima do sutiã.
-- Que saudade disso aqui. - sussurrou, agora apertando minha bunda. - Sente também?
-- Com certeza. - abri o cinto de sua calça e o tirei, deixando em qualquer lugar. - Vamos ficar aqui de pé mesmo?
-- Ah, princesa. - me pegou no colo, depois me deitou na cama, ficando por cima de mim. - Eu pego leve ou pesado?
-- Você sabe como eu gosto, não sabe? - sorri perversa. - Mas hoje minha mãe tá em casa, então já sabe.
-- Se eu puder, eu volto aqui amanhã de tarde. - tirou meu sutiã, o jogando no chão e já começou a beijar meus seios, deixando beijos molhados e chupões por toda a região do meu peito.
Arfei com tudo isso, ainda mais com ele me olhando sensualmente, fico sempre excitada com esse olhar. E uma de suas mãos escorregou até meu íntimo, massageando o mesmo, que já estava úmido, mas ele acariciava por cima da calça do pijama que eu usava. Foi só eu falar. Ultrapassou minha calça e calcinha, sem avisar nada, e me penetrou dois dedos. Parou com os beijos e chupões e focou só em ver minhas reações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fiksi Penggemaraqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°