☆esse aqui é diferenciado, eu fiz um jogo da pausa no ttk e esses foram os resultados, e do nada resolvi escrever uma fanfic ksksk não julguem se ficou ruim, eu amei☆
Resultados:
• Melhor amigo: Sunghoon;
• Ex: Jay;
• Atual do ex: Sunoo;
• Conselheiro amoroso: Sunghoon;
• Paixão secreta (vindo da parte dele): Sunghoon;
• Não nos suportamos: Niki;
• Namorado: Jungwon.
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
Eu e Jay brigamos pelo mesmo motivo de sempre: o meu jeito de ser. Ele sempre se incomodou com meu jeitinho, que não o agrada, por mais que eu fale que vou mudar, e como dessa vez ele percebeu que eu nunca vou mudar meu jeito, ele resolveu terminar comigo. Eu estou com a consciência limpa, nosso relacionamento não estava saindo do lugar, talvez tenha sido melhor esse término.
Sunghoon, meu melhor amigo e meu conselheiro, me ajudou bastante quando terminamos, por isso estou bem mentalmente. Ele adora conversar comigo, e eu digo o mesmo. Muito parceiro, sempre está lá quando eu preciso, e... ele é um ótimo amigo.
Poderia dizer que ele é meu tipo ideal, pode até ser, mas eu já tenho outro namorado. O Jungwon é um doce, um amor de pessoa, e parece que ele me ama desde quando eu ainda namorava o Jay, ou seja, assim que terminamos, ele se declarou e me pediu em namoro.
Agora, o Nishimura Riki, aquele moleque, por algum motivo não gosta de mim, e eu digo o mesmo. Não podemos ficar sozinhos em um canto, podemos brigar. Motivo? Ele que começou, e eu não gosto que mexem comigo sem motivo, sem necessidade, enfim. Eu já cheguei a ter uma queda por ele, mas de repente começou a me insultar ou coisas assim, deixei isso pra lá.
-- Oi amor da minha vida. - escutei Sunghoon me chamando, sempre me chamou assim, mas brincando. Percebi aquele sorriso deslumbrante de sempre, adoro quando me recebe assim. - Como você tá?
-- Existindo. - brinquei, arranquei uma pequena risada dele. - Oppa, é verdade que o Jay já tá namorando de novo?
-- Ih, já não disse que é melhor você esquecer ele? - se sentou ao meu lado, me abraçando com seu braço esquerdo. - Mas é verdade, ele tá namorando. Você também tá, não poder reclamar.
-- Eu sei disso, eu só queria saber. - fiquei alguns segundos em silêncio. - Sabe quem é?
-- Você ainda gosta dele, né?
-- Um pouco. Mas eu estou feliz com o Jungwon, independente de tudo.
-- Que bom que está feliz. - sorriu minimamente.
Sunghoon nunca expressou seus sentimentos pra mim, o que ele pensa é um mistério, a pessoa que ele gosta, que eu sei que existe, ele nunca mencionou nada dela ou dele. Às vezes eu fico pensando, será que ele pretende namorar alguém ainda esse ano?
Jogamos conversa fora, como sempre fazemos, e quando desviei meu olhar dele por um instante, vi Jay passar, com alguém ao lado dele. Era... Kim Sunoo? Uma vez, antes de eu e Niki entrarmos em rivalidade, ele me contou que tinha uma grande queda pelo Kim, só não sei se ele ainda o ama. Mas pelo que parece, esses dois estão bem íntimos, são amigos coloridos? O beijo repentino que eles deram, parecia apaixonante, caloroso, eu morri de inveja. Sunoo é seu novo namorado? Mas.. quando perguntei ao Jay qual sua sexualidade, por que mentiu dizendo que era hetero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fanfictionaqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°