Faz tanto tempo desde a última vez que vi meu priminho, ele ainda era uma criança de colo, e foi quando se mudou pro Japão de volta, aí agora, eu vou ficar uma semana inteira grudada nele, porque ele e seus pais vão passar uma temporada aqui na Coreia, e estão hospedados aqui em casa.
-- Oi Niki. - falei sorrindo. - Lembra de mim?
-- Não sei dizer, acho que já te vi.
-- Filho, ela é a S/n, sua prima, você já viu fotos dela. - a mãe dele e minha tia disse. - Vão lá crianças, vão brincar.
-- Tia, eu já tenho dezoito anos. - falei cruzando os braços.
-- Dezoito? - Niki se impressionou. - Eu tenho dezesseis. - sorriu. - Ah, posso te chamar de noona?
-- Claro que pode. Vem, vamos colocar o papo em dia. - o puxei pelo pulso até o terraço, em uma parte coberta. - E aí, me conta as novidades. Tem namorada?
-- Não - riu tímido. - Tô solteiro na vida. E você?
-- Eu tenho. - fiz charme. - Brincadeira, não estamos namorando sério, estamos mais ficando.
-- E quem é que você tá pegando?
-- É o Yang Jungwon, você não conhece.
-- Quem disse? - me encarou com as sobrancelhas arqueadas. - A gente é amigos, conversamos por chamada de vídeo e mensagem graças a um app de conversa. Ele é bacana, você tem sorte.
-- Ele é incrível. - coloquei destaque.
-- Mas como eu tô aqui com meus pais, você vai me dar mais atenção, afinal, foram uns quatorze anos perdidos.
-- Senti tanto a sua falta, priminho. - o abracei. - Quando eu era criança eu chorava de saudade, sabia?
-- Que fofa. Eu só te via pelas fotos do álbum de família, não fazia ideia que você era tão bonita.
E conversamos, até o almoço ficar pronto. Depois de comer, fomos pro meu quarto, conversamos mais um pouco, até dormirmos juntos. Acordei com ele me chamando, já estava de noite, já sei que não durmo hoje a noite. Tomamos um banho, jantamos, eu lavei a louça, ele me ajudou, e já estava na hora de dormir. Quem disse que vou roncar agora?
Saí de casa e fui até o terraço, troquei mensagens com o Jungwon, que viria me visitar amanhã, inclusive falei do Niki pra ele, que ficou surpreso. E falando nele, olha quem apareceu.
-- Sem sono? - perguntou, vindo se sentar ao meu lado num banquinho.
-- Dormi de tarde, não vou pegar no sono agora. - desliguei o celular. - Eu estava conversando com o Jungwon, ele vem me ver amanhã.
-- Então finalmente vou conhecê-lo pessoalmente. E também já vou bancar o primo ciumento. - riu.
-- Pra que? Ele é legal. - me tremi um pouco. - Aqui tá frio né?
-- Toma. - tirou sua blusa, eu só tentei impedir. - Não seja teimosa, noona, não quero que fique doente. - me cobriu com a blusa.
-- Você também é teimoso - me aconcheguei. - Mas obrigada. - beijei seu rosto. - Fala sério, você também tá com frio.
-- Tô um pouco, mas você é a prioridade aqui.
-- Então entra, eu não vou dormir agora.
-- Se eu for entrar, você tem que vir junto. - cruzou os braços. - Vamos? Ficar na sala? Assistindo um dorama legal?
-- Droga, já sabe minhas fraquezas. - me levantei, ele estava rindo. - Não ria, bobinho.
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fanfictionaqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°