Demorei mas trouxe a parte 4 😝
°•°•°•°•°•°•°•°
Acordei desconfortável, murmurei alguma coisa e abri os olhos lentamente, percebi que estava amarrada em uma cadeira, com a boca tampada com fita. Com certeza me assustei, me apavorei, me remexi na cadeira na tentativa de alguma coisa, mas foi inútil. Tentei gritar, inútil também.
-- Acha mesmo que vai escapar da gente agora? - um cara se aproximou de mim com um sorriso perverso, me apavorei mais ainda. - O seu namoradinho, o Nishimura, sempre aparece pra te proteger, mas vamos ver se ele te protege agora.
O Niki, meu namorado? Lembrei quando me pediu em namoro, e eu disse que iria pensar. Por que eu não aceitei? Tô me arrependendo tanto agora. Esse carinha começou a se aproximar mais, se apoiando na cadeira, mas antes de fazer qualquer coisa, outro cara interrompe.
-- Sai de perto dela. - ele era um pouco baixo, mas não muito, tinha cabelos lisos e negros, seus olhos eram um pouco escuros ao meu ver, e sua pele era um tanto clara. - Você sabe o porquê de termos a sequestrado, não foi pra abusar dela.
-- Mas seria bem divertido. - mordeu os lábios.
O cara dos olhos escuros sacou uma arma e apontou pro cara perto de mim, não baixando a guarda em momento algum. O mesmo se assustou e se afastou rapidamente.
-- Me desculpe por ele - sorriu fofo. - Não se preocupe com nada, não vamos te machucar nem te tocar.
-- Não seja tão dócil com ela. - outro apareceu. Ele era mais sério. - Sunoo, você precisa aprender a ser um criminoso de verdade.
-- Jay, coitada da menina, não tem nada a ver com nossos problemas.
Tudo bem, o simpático se chama Sunoo, e o mais sério se chama Jay. Por que estou fazendo questão de decorar os nomes deles?
-- S/n, certo? - Jay perguntou, apenas assenti. - Se prepare, porque se depender do seu namorado, você não dura muito.
O que? Mas.. como assim?
-- Já avisamos o Nishimura - outro apareceu. - Talvez ele apareça em breve.
-- Ótimo. - parece que esse tal de Jay é o líder deles.
O que eles querem com o Niki? Em que confusão ele se meteu dessa vez? Parece que é tanto que resolveram me envolver na história. Mas se acontecer alguma coisa comigo, eu mato o Nishimura.
Fiquei naquela cadeira, amarrada, com medo, e com os caras me olhando fixamente, sérios, de braços cruzados. Acho que nunca senti tanto medo na minha vida, não mesmo.
-- Ele chegou. - um deles apareceu, comunicando Jay.
-- Ah, pensei que estavam blefando quando disseram que sequestraram minha namorada. - Niki disse, e parecia despreocupado. - Mas não precisam a envolver nesse assunto, ela não tem nada haver com nossos problemas.
-- Mesmo? - Jay se aproximou dele. - Pois é, mas você não pensou nisso quando matou minha irmã. - apontou a arma pra ele. - Lembra? Dois anos atrás, quando a polícia estava nos perseguindo.
-- Eu já disse que aquilo foi um acidente. Eu mirei no policial, sua irmã entrou na frente.
-- Não, eu não acredito em você, não mais. - deu um sinal, e os outros apontaram suas armas pra ele também. - Nós já formamos um grupo, já fomos amigos, mas depois daquilo, eu jurei que nunca iria te perdoar, nunca.
O Niki matou uma garota? Sem querer, mas, ainda a matou. Ainda assim, não acho que ele tenha culpa, ele não quis fazer isso.
-- Hmm! - tentei me manifestar, e aquele carinha que se chama Sunoo se aproximou de mim, tirando a fita da minha boca. - Au! - exclamei dor. - Niki, você nunca me disse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fanficaqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°