Oii pessoas, sorry meu sumiço por aqui, ando bem ocupada ultimamente, vou tentar voltar com mais frequência ^^
°•°•°•°•°•°•°
Ele é um bom amigo, mas tem uma pegada tão boa. Sei disso graças a aquela brincadeira com os outros meninos, o famoso verdade ou desafio, foi ali que eu descobri que meu melhor amigo é um pervertido que só. Desde aquele dia, eu venho tendo fantasias com ele na minha mente, sempre que olho pra ele ou até mesmo me lembro dele, mordo os lábios sem perceber, sinto um leve tesão. Isso é coisa de outro mundo.
Vou admitir, eu sinto sim atração sexual por ele, eu o desejo muito. Mas ao mesmo tempo não quero estragar nossa amizade, e se ele não quiser também? Hyunjin não é o tipo de pessoa que aceita qualquer coisa, eu sinto receio sobre isso.
Mas agora não posso evitar. Os meninos me convidaram pra ir acampar com eles, e claro que Hyunjin iria também. Agora, acabaram de montar as barracas, e já decidiram quem vai dormir com quem. Adivinhem, eu vou dormir sozinha com ele, parece que estão me jogando pra cima dele.
-- Somos só eu e você agora. - ele sorriu. - Ainda tá de tarde, quer dar uma caminhada? É bom pra exercitar.
-- Sozinhos? - perguntei, ele confirmou. - E os outros meninos?
-- Podem ir namorar, a gente tá bem. - Felix disse. Meu olhar pra ele foi mortal, o mesmo só piscou sorrindo. Um adulto, só tem idade e tamanho.
-- Namorar. - murmurou, depois riu. - Vamos?
-- Tá legal. - nada de pânico.
Se acontecer alguma coisa nessa "caminhada"? Por exemplo, estamos no meio do mato, é fácil a gente se perder, principalmente nós dois. Mas por que ele quis dar uma caminhada comigo? Ele tá planejando alguma coisa ou realmente só queria andar?
-- S/n, tá tudo bem mesmo? - me encarou nos olhos, parando de andar. - Você não parece bem.
-- Só estou pensando. - pensando muito.
Eu juro, se ele continuar me olhando assim por mais dez segundos, eu pulo nele.
-- Pensando em que? - agora sorriu, dando um passo pra frente. - Geralmente, você não pensa muito.
-- E você pensa? - ri dele. - Hyunjin, para de me olhar assim? É pro seu próprio bem.
-- Meu bem? - estranhou. - Como assim? Você vai me atacar se eu não parar?
-- Bom, quase isso. - é exatamente isso.
-- Me explica isso porque não entendi.
-- Aish! - me virei pra uma árvore. - Como eu posso te dizer que sinto muito desejo?
-- Hm? Que? - parecia confuso.
Homens são lerdos, ou é só ele?
-- Hyunjin - me virei pra ele. - Desde aquele dia que nos pegamos por causa de uma brincadeira, eu sinto... atração por você, atração sexual. Eu não vou mentir e não vou mais esconder, eu te desejo muito, sempre que eu olho pra você, eu já sinto arrepio, quando me olha, dependendo da forma, eu sinto tesão, e não pense que eu sou louca por sexo, eu só tenho... fantasias com você todos os dias.
Enquanto eu falava, ele permanecia quieto, de boca aberta. Agora eu quero saber a opinião dele.
-- Dá pra falar alguma coisa?
Tomei um baita susto, ele me empurrou e eu quase caí, mas a árvore não deixou. Acho que isso foi intencional, ele me prendeu contra a mesma, encarou meus olhos, depois meus lábios, enquanto seu polegar acariciava meu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
أدب الهواةaqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°