(Aqui estão todos os participantes do I-Land)
°•°•°•°
Estamos todos reunidos na sala, jogando "verdade ou desafio". Menos Taki, não quis brincar, e agora tá dormindo no sofá, mesmo com a gente fazendo bagunça.
-- Agora eu que não quero mais brincar. - Daniel cruzou os braços, então rimos. - Desde quando beijar o pé de alguém é um desafio adequado?
-- Só vai, Dani. - falei. - Ou então, peteleco.
-- Hm. - se estressou. - Quem vai dar o peteleco?
Kyungmin se aproximou do mesmo, que fechou os olhos, e após tirar os cabelos de sua testa, deu o peteleco. Rimos mais, e ele emburrou a cara.
-- Ninguém mandou escolher desafio. - Niki disse.
-- Vai ter volta. - o ameaçou com o olhar.
-- Agora gira a garrafa. - Jay disse.
Daniel girou a garrafa, e parou apontando pra mim. Ah, o que eu mais temia.
-- S/n - Jake sorria sorrateiro. - Verdade ou desafio?
-- Verdade. - escolhi.
Parece que eu o peguei. Pensou em algo, voltando a sorrir.
-- Você gosta de alguém daqui? - a pergunta fez todos esperarem minha resposta ansiosos.
-- Sim, gosto muito. - respondi rápido e já girei a garrafa, só que a sorte não tá de bem comigo hoje. - Qual é?
-- Hahaha. - Hanbin riu. - Verdade ou desafio?
-- Aish! - respirei fundo. - Desafio. Mas nada impossível ou humilhante, por favor.
-- Não se preocupe, vou pegar leve. - sorriu. - Você tem que beijar no rosto a pessoa que você gosta.
Todos vibraram, eu só fiquei com vergonha. Agora todos vão saber que eu gosto dele. Okay. Me levantei, e impressionei todo mundo quando fui até o Taki, que permanecia dormindo. Estava virado de costas, e lá vou eu. Só que, quando me abaixei pra beijar sua bochecha, ele virou o rosto, e eu acabei o beijando sem querer. Ele despertou confuso, eu cobri o rosto, e os outros riam.
-- O que aconteceu? - Taki coçou a nuca, ainda confuso.
-- Nada não, nada não. - me afastei rápido. - Hanbin, você me paga. - falei baixo.
-- Ainda estão brincando disso? - bocejou. - Que sonho bom.
Ele sorria bobo, mas parece que não se lembra do beijo acidental. Mas agora eles vão ficar me zoando por causa disso.
-- Eu devia ter gravado - Jaeho disse. - Foi épico.
-- Não piora as coisas. - o repreendi.
-- Ela tá vermelha. - Sunoo apontou pro meu rosto, rindo.
-- Será que ele também gosta dela? - Geonu falou.
-- Quem gosta de quem? - Taki se levantou, vindo até a gente. - Agora eu quero saber.
Ameacei todo mundo com o olhar, então se calaram. Mas...
-- S/n? - Taki me olhou, congelei na hora. - Tá escondendo alguma coisa?
-- Não, claro que não.
-- Mentira. - Youngbin falou.
-- Meninos - comecei. - Podem deixar a gente conversar?
-- Olha, juízo hein. - Heeseung disse.
Todos saíram da sala, ficamos sozinhos. Bom, é agora ou nunca.
-- Você gosta de mim? - perguntou.
-- Calma, deixa eu falar. - respirei fundo. - Sim, eu gosto de você, juro que ia contar, mas sempre me faltava coragem, e os outros sempre estavam por perto, morria de vergonha.
-- Ah - riu fraco. - Legal. Também gosto de você.
O encarei, ele sorriu, isso me deixou mais corada ainda.
-- Verdade ou desafio? - perguntou de repente.
-- Hm? - estranhei. - Eh, verdade.
Isso é estranho, ele não quis jogar antes. Se aproximou e pegou minhas mãos.
-- É verdade que você quer namorar comigo?
Surtei por dentro.
-- Sim, é verdade. - sorri.
Em resposta, ele mesmo veio me beijar. Eu tô tão feliz. Só que pra estragar o clima, percebi o flash de uma câmera.
-- Tá, quem foi? - olhei pros meninos "escondidos".
-- Foi o Daniel. - Jungwon o acusou.
-- Eu nem tô com o celular na mão. - se defendeu.
-- Foi pra registrar o dia que, graças a mim, vocês ficaram juntos. - Hanbin me mostrou a foto. - Vou até fazer quadro.
Suspirei me levantando, e eles correram com medo de mim.
-- Deixa eles - Taki se levantou também. - Estão com inveja porque ainda estão solteiros.
-- É, bom argumento. - me acalmei. - Vem, vamos jantar e nos arrumar pra ir dormir, já que tá ficando tarde pra dormir. - disse a última frase alto pra eles ouvirem.
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fiksi Penggemaraqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°