A gente se conheceu pela Internet, pelo Kakao Talk pra ser mais exata, e de lá pra cá, ele tem sido muito amigo, mesmo que nunca tenhamos nos visto antes. Ele é bonito, muito bonito, e muito inteligente também. O problema é: qualquer coisinha ele me zoa, não posso fazer ou falar nada que ele implica comigo, como uma criança. Ele é meu único amigo virtual, o único com quem converso em horas vagas em casa, e eu gosto dele. O único ruim é ele implicar comigo sempre, isso irrita.
Ele: Baixinha, o que acha de um encontro pra gente se conhecer?
Eu: Não sei se posso sair agora.
Ele: Não quer que eu ria da sua altura pessoalmente? ㅋㅋㅋ
Eu: Euijoo, não começa com isso. A culpa não é minha se sou menor que você.
Ele: De fato não é, mas é engraçado ver sua reação quando te chamo de pequena, gnomo, formiga.
Eu: Já chega.
Eu: Se continuar me chamando de baixinha, vou me sentir inferior. Minha autoestima vai diminuir.
Ele: Tá, desculpa.
Ele: Mas ainda quero te conhecer pessoalmente.
Ele: Assim eu vou poder te abraçar e fazer sua autoestima se levantar.
Eu: Que fofinho.
Ele: Só que vou precisar me abaixar pra te abraçar.
Eu: Sem graça.
Eu: Tá bom. O que acha de um restaurante?
Ele: Ótimo, eu pago o almoço, aproveite.
Eu: Que cavalheiro.
Como deu pra perceber nas mensagens, ele é fofo, e irritante. Tirando o irritante, gosto muito dele. Tá, se vamos mesmo nos encontrar, melhor eu começar a me arrumar, quero muito o conhecer. Ele que vai pagar, que chique. Ah, tô ansiosa pra o conhecer, e nervosa também, nunca nos vimos.
Cheguei no restaurante depois de uma hora me arrumando e procurando o lugar, agora eu preciso encontrar ele, parece que não chegou ainda. Logo recebi uma foto dele, dizendo que estaria usando aquelas roupas. Ele é muito fofo, e na foto ele tá muito gato, adorei. Tá, agora que eu sei como ele está vestido, só preciso esperar que ele chegue logo.
Esperei por uns cinco minutos, até eu perceber mãos nos meus olhos, tampando minha visão.
-- Quem sou eu? - uma voz masculina falou.
Espero que seja ele, se não eu grito.
-- Euijoo? - falei, colocando minhas mãos sobre as suas.
-- Acertou. - tirou as mãos de mim e veio se sentar à minha frente, sorrindo. - Nossa, você é ainda mais bonita pessoalmente.
Que direto, mas fofo, gostei também. Mais um ponto positivo pra ele.
-- Já sabe o que vai querer? - pegou o cardápio. - Eu disse que vou pagar, mas não escolha o item mais caro, por favor. - riu.
Gente, tô apaixonada agora.
-- S/n? - me chamou, então o olhei com mais atenção. - Me ouviu?
-- Sim, claro. - peguei outro cardápio. - Tem muita coisa aqui.
Depois de escolher e fazer os pedidos, ficamos conversando um pouco, e depois comemos, ele pagou, e decidimos andar por aí. O dia estava ensolarado, mas ainda batia um vento meio gelado, o que refrescou pra mim. Realmente, eu sou menor que ele, bem menor. Até agora ele não falou nada sobre isso.
-- Eu sabia que você era menor que eu. - riu de repente. - Olha só isso.
-- Euijoo, não começa. - cruzei os braços.
-- Own, ela fica fofa quando tá brava. - envolveu um de seus braços pelo meu pescoço, apoiando no ombro. Como um abraço de lado. - Pode me chamar de poste, eu não ligo.
-- Aí não tem graça, você deixa. - revirei os olhos. - Não tem outro assunto pra conversar?
-- Eu até tenho, só não sei se você vai querer conversar sobre isso. - ficamos em silêncio por segundos. Eu apenas esperei que continue. - Tá, já entendi. Vamos falar sobre sentimentos?
-- Sentimentos? - senti frio na barriga.
-- É, me diz se você tem algum crush que eu digo também, a gente pode falar sobre isso. Só se quiser.
-- Bom, eu tenho sim um crush, ele não me nota. É muito bonito, fofo, alto, e irritante.
-- Irritante? - me olhou. - Você gosta de pessoas irritantes?
-- Só ele.
-- Ela me despreza. - fez drama, então eu ri.
-- E você? Tem crush?
-- Claro que tenho. Ela é baixinha, nervosinha, também é muito fofa, e... - parou de andar. - Eu to olhando pra ela agora.
-- Espera, eu? - olhou pro lado, depois confirmou. - Você gosta de mim?
-- Não precisa ficar com medo, eu não vou fazer nada contra você. - levantou as mãos. - E, também não ache tão estranho assim eu gostar de você, a gente só se conhece virtualmente, esse é nosso primeiro encontro, mas eu já tinha começado a gostar de você. Por que acha que eu adoro te irritar?
Meu coração estava batendo forte.
-- Eu também gosto de você. - falei nervosa. - Quando falei pessoa irritante, eu falava de você.
-- Eu sei disso - sorriu. - Você deixou bem claro todas as vezes que corou sorrindo pra mim enquanto conversávamos.
-- Tão óbvio assim? - virei o rosto com vergonha, ele riu fraco e beijou meu rosto. - Euijoo!
-- Que foi? - continuou rindo, acariciando meu rosto.
-- Vamos mais devagar, esse ainda é nosso primeiro encontro.
-- Tá bom, eu concordo. O que acha de outro encontro amanhã? Na sorveteira ali do lado? Eu pago.
-- Vai pagar sempre?
-- Se você quiser pagar, eu não reclamo.
-- Tá, você paga. - rimos juntos. - Deixa eu perguntar - prestou atenção em mim. - Se eu te.. pedisse em namoro agora, você aceitaria? Só uma pergunta.
-- Claro que sim, se a gente se gosta, por que vamos perder tempo? Mas vou respeitar seu espaço, você disse pra irmos devagar, então eu espero.
...
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Tenho orgulho de colocar nome de grupo e não de programa ou reality <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fanfictionaqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°