-- Sunoo - o chamei.
Estávamos na sala de aula, porém era aula vaga. Os outros estavam na quadra, no pátio, ou nos corredores, mas nós dois decidimos ficar na sala mesmo, até a aula acabar.
-- Hm? - tirou os fones de ouvido e me olhou confuso. - Me chamou?
-- Sim, chamei. Somos apenas amigos, né? - assentiu. - Eu tive uma ideia, e se...
-- Ah, você e seus "e se". - revirou os olhos. - Qual sua ideia dessa vez?
-- Poxa, dá uma chance. - aproximei minha cadeira da sua, bem ao seu lado. - E se a gente se beijar?
-- Do nada? - arqueou as duas sobrancelhas. - Você quer me namorar? Fala logo que me ama.
-- Sunoo do céu. - suspirei. - Só me beija, eu queria muito saber como é um beijo seu.
-- Tá bom, mas é só esse, tá? - concordei.
Ele foi se aproximando, notei que suas bochechas mudaram de cor, logo ele ficou tímido, e não conseguiu mais se aproximar, começando a rir de nervoso após se afastar.
-- Eu não consigo. - disse abafado, pois abaixou a cabeça até a mesa.
-- Consegue sim, eu sei que consegue. - o motivei. - Quer que eu feche os olhos?
-- Fecha, é melhor. - se levantou, se recompondo.
Fechei os olhos, senti ele se aproximando, e então, senti o macio de seus lábios nos meus, juntamente com uma de suas mãos pousando em minha nuca. Não me segurei, abracei seu pescoço com as mãos e prolonguei o beijo, pedindo passagem com a língua, na qual ele permitiu. Foi o melhor beijo que eu já dei.
-- Calma. - separou, me encarando depois. - Aí tem coisa. Por que quis me beijar? Qual o real motivo?
-- Respondendo aquela sua pergunta de antes, sim, eu quero te namorar. - o encarei nos olhos. - E sim, eu te amo.
-- Mesmo? - colocou a mão sobre a boca, surpreso, e rindo fraco. - Eu falei brincando.
-- Mas essa é a verdade. - peguei sua mão. - E aí, vamos?
-- Namorar? - assenti. - Bom, vamos, mas não deixe que seu ciúmes ataque ninguém. Combinado? - estendeu seu mindinho pra mim.
-- Combinado. - sorri mais, cruzando meu mindinho com o dele, depois o puxando e dando um selinho. - Está selado.
Ele continuou tímido.
-- O amor é lindo. - a voz repentina de Sungchul nos assustou.
-- Deixa eles quietinhos. - Jungwon tentou o tirar de perto da porta da sala. - Podem continuar namorando, não vamos atrapalhar.
E rimos. Logo o sinal bateu, então voltei pro meu ligar, e todo mundo voltou pra sala. As vezes eu lançava alguns sorrisos ao Sunoo, ele sorria tímido, mas devolvia com uma piscadinha ou coração com os dedos. Affer, somos muito fofos juntos, meu Deus. Em nem sou fã de clichê, mas com ele eu faço até novela mexicana.
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fanfictionaqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°