Enhypen

1K 64 17
                                    

Por que todo mundo concordou em assistir esse filme? Por que agora logo de noite? Eles sabem que eu odeio filme de terror, o Niki principalmente, mas eles gostam de me atiçar, me provocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que todo mundo concordou em assistir esse filme? Por que agora logo de noite? Eles sabem que eu odeio filme de terror, o Niki principalmente, mas eles gostam de me atiçar, me provocar. Eles vão ver.

-- Agora vem a melhor parte. - Heeseung disse empolgado.

-- É aquela parte que a mulher cai do prédio com a boneca nas mãos? - Sunoo perguntou.

-- Sem faladeira, vamos ver. - Jay disse.

Eu não queria ver isso, e como Jake estava mais perto de mim, o abracei e cobri minha vista.

-- Já passou? - olhei pra ter certeza, e eu vi aquele sangue jorrando. - Acho que vou vomitar.

-- Para S/n, é só um sanguezinho. - Niki riu de mim. - Sem contar que isso nem aconteceu de verdade.

Por que eu ainda tô assistindo isso? Continuei abraçada no Jake, porém atenta com o filme, mesmo com medo, prendeu minha atenção. Não demorou muito pro filme acabar e eu comemorar.

-- Aleluia, tira isso daí. - falei.

-- Eu garanto, a melhor parte do filme foram os gritos da S/n. - Jungwon riu. - O filme nem dá tanto medo assim.

-- Esqueceu que é a S/n? - Sunghoon riu também.

A gente ia se ajeitar pra dormir, embora eu não queira dormir agora, mas vou ficar deitada. E foi aí que a luz apagou.

-- Niki, eu sei que foi você, pode acender a luz de novo. - falei.

-- Mas eu nem tô perto do interruptor. - se defendeu.

-- E a luz não quer acender. - Jay tentou e tentou, e eu fiquei com medo.

-- Tá um vento bem forte lá fora, deve ter mexido nos fios elétricos. - Jungwon disse.

-- E se não for? - me abracei no Jake de novo.

-- S/n, deixa de ser medrosa - ele falou. - Não vai acontecer nada.

E um barulho estranho ecoou perto das escadas, isso assustou a mim e ao Sunoo, tanto que nossos gritos saíram em sincronia.

-- Agora eu também tô com medo. - Sunoo disse, vindo se abraçar em mim, que ainda abraçava o Jake.

-- Alguém tá com bateria no celular? - perguntei. - Liguem as lanternas e vejam o que aconteceu.

-- Por que não vai lá você? - Niki disse.

-- Vai lá você, corajoso - Heeseung falou. - Não tá vendo que ela tá branca que nem papel?

-- Hyung, você é o mais velho de nós, por que não dá uma olhada? - Jay disse.

-- Mas eu não vou sozinho. - puxou Jake de mim, então eu e Sunoo nos abraçamos.

-- Por que eu? - Jake perguntou indignado.

-- Vamos logo.

Eles foram, e nós ficamos na sala esperando resposta. Estranhei que ficou tudo um grande silêncio, isso me preocupou, será que aconteceu alguma coisa?

-- Eles estão demorando né? - Sunghoon disse. - O que será que...

-- MATA, MATA!! - Heeseung gritou.

-- ME DÁ A VASSOURA! - Jake gritou de volta.

-- Misericórdia. - Jay falou. - Tá repreendido matar com a vassoura. Deus é mais, amém.

-- Meninos, o que aconteceu? - perguntei alto.

-- Ah, achamos um rato aqui, ele que fez o barulho. - Jake respondeu.

-- Rato? - Niki estranhou. - De onde ele surgiu? - pegou o celular e ligou a lanterna, indo até eles.

Tomamos um susto quando a luz voltou, e logo eu vi o animal descendo as escadas com pressa, isso fez a gente se espantar e correr dali.

-- Abre a porta! - Heeseung disse.

-- Vai embora, bicho do mato! - Jake o espantou com a vassoura até a porta, então ele foi embora. - Tá, quem deixou a janela aberta? - nos encarou.

-- Lembrando que a casa é do Jungwon. - falei, e todo mundo olhou pra ele.

-- O que? Eu fechei a janela, mas alguém passou por lá e deve ter aberto.

-- Quem? - Niki perguntou, e a gente se olhou.

-- Ah, isso não tem graça gente. - Sunoo resmungou.

-- Alguém quer sal? - Jay perguntou. - Pra espantar os fantasmas do mal.

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Imagines de Kpop 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora