-- Oi - fala animado ao me ver, mas o ignoro e vou direto pro meu quarto. - Nossa, credo, passa reto.
-- Só porque você falou. - falo sem reação, continuando meu caminho.
-- O que aconteceu? - vem atrás de mim, mas eu bato a porta na cara dele. - Yah, abre essa porta.
-- Não quero. - falo já derramando lágrimas. - Me deixa em paz.
-- S/n, eu fiz alguma coisa de errado pra você? Por que tá brava comigo? - fala.
-- Não é com você, oppa, é com o mundo todo. Até comigo. Eu me odeio. - me jogo na cama.
-- Que papo é esse, mana? Por que você se odeia?
-- Já falei, me deixa em paz. - grito.
Meu irmão é teimoso, por isso arrombou a porta, me assustando, e veio correndo me abraçar.
-- Me solta... - falo fraco, soluçando por causa do choro.
-- Shh, calma. - me coloca no colo dele com as pernas fechadas, me abraça forte, me escondendo em si. - Já vai passar.
-- Como você sabe que vai passar? - falo abafado, pois estava com meu rosto afundado em seu pescoço.
-- Eu sei, porque depois de toda tempestade, aparece o sol brilhando, iluminando nossas vidas. - beija minha testa. - Não sei qual foi o problema,mas sei que vai passar, e se não passar, estou aqui pra te dar apoio.
-- Hongjoong - limpo o rosto, o olhando nos olhos. - Eu gostava de um garoto, mas ele não gosta de mim. Sei disso, porque ele brincou comigo. Ele queria tirar minha virgindade a força, e só porque eu não quis, ele me humilhou na frente da escola toda. - volto a chorar. - Por que isso só acontece comigo? Por que?
-- Ei, calma, calma. Isso é temporário. - me abraça de novo. - Amanhã mesmo vou a escola com você pra conversar com esse garoto.
-- Ele é mais velho que eu.
-- Ah não, agora pegou pesado. Um cara mais velho tentou abusar da minha princesa? Quando eu chegar lá...
-- Não, por favor, não bate nele. Só vai até a escola e conversa com a diretora, ela vai conversar com os pais dele com certeza.
-- Tá bom, eu vou, também pra te proteger. - beija minha testa novamente.
-- Obrigada oppa. - sorrio. - Você é o melhor irmão do mundo.
-- Ah, sou nada. - ri fraco. - Você que é a melhor irmã de todas. - me joga na cama e começa a fazer cócegas.
-- Para! - me arranca risadas que eu não queria dar. Mas estava precisando. - Chega, vou fazer xixi desse jeito.
-- Tá bom, desculpa. - se deita ao meu lado, e rimos juntos.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
🍬Interação🍬
O que vocês mais gostam de fazer??
Me: fanficar skskskk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fanfictionaqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°