Niki - Enhypen

1K 68 1
                                    

*me ensinando a dançar*

Niki: Entendeu? - disse após se virar do avesso. Blá, modo de dizer.

S/n: Na minha mente eu aprendi. - falei brincando, tirando uma risadinha dele.

Niki: Vai, quero ver na prática. - se afastou, indo ligar a música. - Você consegue noona, fighting!

Sua motivação me ajuda, mas não muito. Juro que tentei lembrar o que ele acabou de me mostrar, mas só lembrei do chute e do giro, o resto é complicado.

Niki: Tá. - parou a música, vindo até mim. - Tenta tirar esse peso dos músculos, relaxa. - abriu meus braços. - Se solta, deixa a música te levar.

S/n: Tá difícil. - suspirei. - Niki, você é uma máquina de dança, eu sou toda enferrujada. Não tenho essa mesma facilidade que você tem pra dançar.

Niki: Mas você mesma me pediu essas aulas de dança. - me encarou. - Agora aguente. Bebe um pouco de água, a aula ainda não acabou.

Eu tinha que pedir ajuda dele. Tudo bem, ele é um ótimo dançarino, um ótimo namorado, mas não me ajuda como professor de dança.

A música foi colocada de novo, uma um pouco mais lenta, pra - de novo - a gente se aquecer. O aquecimento é importante, mas eu já tô mais que aquecida. Tudo bem. Na frente do grande espelho da sala de prática, enquanto tocava aquela melodia calma, ele esticava os braços e eu o acompanhava, e fui o acompanhando. Juro, já tô cansada, não tem nem cinco minutos que eu tô aqui, mas já cansei.

S/n: Vamos dar uma pausa? - falei.

Niki: Mas nem começamos direito. - me encarou. - Amor, vamos dançar.

S/n: Eu já danço todos os dias. - me aproximei. - Lembra da nossa primeira dança juntos? - fiz o mesmo sorrir envergonhado. - Lembra quando você insistiu que eu não deveria dançar na chuva? Ah, e quando eu dancei em cima da mesa de jantar naquela noite. - comecei a rir.

Niki: Tá bom, espertinha, você ganhou. - chegou por trás e me abraçou. - Mas não pense que se livrou das aulas de dança comigo, viu? - disse no meu ouvido.

S/n: Ah, para de falar e me beija logo. - me virei e o puxei pela blusa, iniciando aquele beijo bem gostoso. Calma gente, é só um beijo.

Pior que ele manda bem no beijo. Como esse garoto pode ser bom em tudo o que faz? Quero dizer, menos em falar português, os estudos dele estão bem atrasados. Ah, não queria ter que parar o beijo, mas paramos. Nos encaramos intensivamente, sorrindo um pro outro, e depois, de surpresa, ele simplesmente me pegou pela cintura e me levantou, me girando.

S/n: Niki, me põe no chão. - exigi rindo. - Sério, se eu cair...

Niki: Não vou deixar você cair, bebê. - me olhou de baixo. Pelo menos agora, sou mais alta que ele, mesmo que seja só por esses míseros segundos.

Ele ia me descer, só que a mão dele escorregou da minha cintura, então eu caí. Como eu estava o segurando, ele caiu junto, então, caímos na risada.

Jay: Ah, o amor é lindo. - disse aparecendo de repente. - Pensei que estavam dançando.

Niki: Estávamos. - me encarou. - Demos uma mini pausa.

S/n: Agora eu tô com fome. - reclamei. - Nini, eu vou comer alguma coisa, tá bom? - selei nossos lábios, me levantando e indo até a porta.

Niki: Nem pense que escapou, viu mocinha? - disse ainda no chão, sorrindo pra mim. Só que esse sorriso, não era qualquer um, era aquele sorriso.

•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•

Nhaa aleatório 🍃

Imagines de Kpop 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora