No momento em que Niki pensa estar sozinho, pois sua melhor amiga havia viajado, começou a se sentir mais solitário do que nunca. S/n havia saído do país há pouco tempo, e nesse período, foi o suficiente para abalar o garoto, sentindo sua falta todos os dias, a todos os momentos. Se lembrando de seus bons momentos, não percebeu que deixou uma lágrima cair, rapidamente limpou a mesma, mas não foi o suficiente, outras logo vieram. Sua tristeza por sua solidão parecia um chamado, tentando a chamar para que volte logo.
E, quando menos esperou, seu celular vibrou, o notificando uma ligação de voz dela. Seu sorriso saiu automaticamente, imediatamente atendendo.
-- S/n - disse ainda com a voz chorosa, porém feliz. - Que saudade.
-- Não faz nem uma semana. - ela riu. - Niki, você está chorando?
-- Eu? N-não, claro que não. De onde você tirou isso? - limpou as lágrimas rapidamente e forçou a garganta.
-- Está mesmo com saudades.
-- Tá, eu estava sim. - ele a fez rir. - S/n, por que você não volta pro Japão logo? Já estou ficando agoniado de ficar sem você.
-- Own, que fofinho. Você sabe o motivo de eu estar aqui no Brasil, não sabe?
-- Sei. - disse desanimado. - Como eu queria que não tivesse esse evento, isso tirou você de perto de mim.
-- Até parece que eu vou ficar aqui pra sempre. - ela deu um sorriso. - Você sabe, no fim do mês eu estou de volta, aí você vai poder me irritar o quanto quiser.
-- Que ótimo. - ele finalmente riu. - Mas você sabe que eu te irrito porque te amo, né?
-- Eu sei sim.
A conversa durou até altas horas da noite, nem perceberam a hora passando.
-- Niki, eu preciso desligar agora, eu preciso dormir. - ela disse, desanimando o japonês.
-- Ah, fica mais um pouco. - disse manhoso.
-- Amanhã a gente conversa mais um pouco, tá bom? - mandou um beijo a ele. - Boa noite, meu bebê.
-- Ei, pode parar com isso. - ambos riram. - Durma bem.
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fanfictionaqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°