Na escola, tinha um garoto que eu gostava muito, mas ele quase não me dava bola, estava sempre ocupado com a escola ou com seu trabalho, até com seus amigos. Depois que nos formamos, ele foi pra uma faculdade de arte, e eu... bom, não quis seguir uma área pra eu me profissionalizar, então fiquei em casa, trabalhando, e me sustentando.
Alguns anos se passaram, ele se formou na faculdade, e agora procura um emprego. Sabe no que ele se formou? Esqueci o nome, mas parece que ele quer ser artista musical, e quer saber? Ele tem talento, tem meu apoio. Aposto que nem se lembra mais de mim, já se passou tanto tempo. Foi aí que eu me enganei. Quando foi contratado como estagiário por uma empresa, mandou um recado em vídeo pra pessoas queridas, e eu estava no meio das pessoas que ele citou:
" ... também queria muito reencontrar uma velha amiga da escola, S/n, o que eu sinto por ela, desde aquela época, não mudou nada. Espero que ela esteja bem, seguindo sua vida, e... espero que ela esteja vendo esse vídeo, pois ela é muito especial pra mim, ficaria honrado em saber que está me vendo e tendo boas lembranças. "
Eu senti algo forte quando vi esse vídeo. Após alguns meses, ele teve sua estreia oficial em um grupo de kpop chamado Ateez, com mais sete pessoas. Agora que é um idol, deve ter se esquecido completamente de mim, já que tem outras responsabilidades pra se preocupar. Estou acompanhando o grupo, e sendo sincera, todos os membros são incríveis, mas nenhum deles supera o Wooyoung, ele vai ser sempre o meu primeiro e único.
Recentemente, foi anunciado que teria um encontro de fãs com eles, eu me animei na hora, seria minha chance de me reencontrar com ele depois de todo esse tempo. Economizei dinheiro pra poder ir até lá, economizei pra comprar um presentinho pra cada membro, e claro, pro Wooyoung tem que ser algo memorável, tipo... ah, no presente dele, vou colocar uma foto da escola, da nossa turma, e deixar um recadinho pra ele.
Chegando o grande dia, saí cedo de casa pra o encontrar. Eh, encontrar o grupo. Enfim, esperei pelo momento de todos entrarem, e aquela fila andava rápido. Eu pude ver o sorriso dele, aquele sorriso alegre, radiante, animado, acho que voltei a sentir aquela paixão escolar. Quando finalmente chegou minha vez, respirei fundo e conversei com cada membro, e tirando o Wooyoung, o Hongjoong era meu favorito, surtei como nunca quando fui falar com ele. Ah, foi incrível. E quando chegou minha vez de falar com o Wooyoung, até engoli em seco. Ele olhou pra mim, me encarou nos olhos por alguns segundos, depois pegou meu caderninho e deu seu autógrafo.
-- Eu sinto que te conheço há muito tempo. - falou de repente. Ele estava sorrindo, pra mim. - Qual o seu nome?
-- S/n. - falei sem fazer cerimônia.
-- S/n? - ficou surpreso. Voltou a me encarar, talvez esteja finalmente se lembrando de mim. - Espera, você é aquela S/n que eu falei no vídeo? Ou você me conhece mesmo?
-- Jung Wooyoung - deixei o presente em cima da mesa, em sua frente. - Um dos garotos mais bonitos da escola, o mais inteligente da turma, que fazia quase tudo ao mesmo tempo. Estudava, trabalhava, tinha tempo pra os amigos, e realizou o sonho de ser famoso. Ele queria muito reencontrar a velha amiga de escola, e ela apareceu. - sorri.
Ele me encarava boquiaberto enquanto eu falava. O tempo estava acabando, então o trouxe de volta a realidade, pedindo que anote algumas coisinhas - ele é meu crush da escola, mas também é um idol agora. -, depois nos despedimos, infelizmente, e eu fui falar com o último membro que faltava, o Mingi, aquele fofo.
A missão foi concluída com sucesso, pois recebi seu e-mail. No recado atrás da foto, eu coloquei meu e-mail, e mesmo se eu não tivesse colocado, ele deixou o número dele no meu caderno, então teríamos contato de qualquer forma. Conversamos melhor sobre o assunto, e depois de dias conversando, voltamos a ser amigos, só que agora com mais contato e podemos nos ver mais. Mesmo ele sendo um idol, disse que não tinha tempo pra falar comigo na época da escola, mas agora arrancaria tempo só pra mim.
Com o passar do tempo, eu virei amiga do grupo todo, os funcionários da empresa já me conhecem, e bom, minha relação com o Wooyoung mudou muito de lá pra cá, pra melhor. A gente assumiu a paixão um pelo outro, e resolvemos começar um relacionamento, com o consentimento da empresa, claro. A imagem dele é importante, não quero ser motivo de encrenca.
Estamos juntos há uns dois anos, nesse tempo tivemos brigas, discussões, mas nada pra nos derrubar. Também tivemos momentos românticos, fofos, até perversos, e muita diversão. Eu viajava com o grupo quando eles saíam em turnê, apoiava todos, dava boa sorte, e sentia orgulho profundo deles.
Teve uma vez, em uma das viagens, quando o grupo saiu de férias, decidimos ir pra o litoral, porém na época de inverno, pois a vista é impecável. Estávamos todos em casa, aquecidos, e quando começou a nevar, Wooyoung quis me chamar pra ir lá fora, pois queria fazer uma surpresa. Eu não suspeitei de nada, ele escondeu direitinho: me pediu em casamento na beira da praia, naquele ar congelante, com a areia e a neve se misturando. Foi tão romântico, e claro que eu aceitei. Depois de voltar das férias, o casamento aconteceu, foi algo discreto, só entre amigos e familiares, algo só nosso.
Hoje? Bom, dizer o quanto eu amo esse homem é tão bom, nosso casamento está durando já tem vinte anos, temos dois filhos grandes, quase na faculdade, e ele... ele não integra mais no grupo, resolveu se aposentar e viver uma vida normal com sua família. Eu disse que não precisava, mas ele disse que vale mais a pena passar a vida com quem amamos, no caso, eu e nossos filhos.
-- No final das contas, tudo valeu a pena. - ele disse sorrindo, depois que fechei o álbum de fotos. - Nos apaixonamos na escola, tivemos uma trajetória bagunçada, ficamos juntos, e agora estamos aqui.
-- Sim. - deixei o álbum de fotos no sofá, voltando a sorrir pra ele. - Eu disse pra você que valeria a pena se arriscar antes de começarmos a namorar, olha só o resultado.
-- Você ainda se lembra disso. - riu. Achei interessante que sua risada não mudou nada de lá pra cá. - Já se passou tanto tempo.
-- Como poderia esquecer? - deitei minha cabeça em seu ombro. - Adorei cada segundo da minha vida ao seu lado, foi simplesmente incrível.
-- Eu digo o mesmo, querida. - me abraçou de lado e beijou minha testa.
Minha vida com Jung Wooyoung foi extraordinária, uma pena que só se pode viver uma vez, porque se eu pudesse viver outra vez, faria tudo de novo com ele, porque valeu muito a pena.
•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•○•
A imaginação falou, eu escrevi :P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de Kpop 2.0
Fiksi Penggemaraqui vou continuar postando meus imagines do outro livro kskskksk bom entretenimento, boa leitura, boas ilusões °•최여진•°