Jimin e Yoongi já tinham voltado de viagem, porém Jimin ainda não tinha visto o irmão e estava fugindo do mesmo, pois sua consciência estava pesada com os últimos acontecimentos. Como trabalhava para Yoongi, ele tinha pegado alguns dias de folga depois da viagem para se organizar referente aos assuntos do casamento.
— Oi, Jiminie. — Kai falou, assim que entrou no apartamento.
— Oi, meu amor. — Foi até ele, nenhum pouco animado.
— Estava com saudades de você, meu bem. — Disse, dando um selinho no menor.
— Pensei que voltaria semana que vem, amor — Jimin não conseguiu esconder a frustração.
— Nossa, parece que não ficou feliz em me ver. — Ficou sério.
— Claro que não meu amor, eu estava com muita saudades de você, só fiquei surpreso — Disse e o abraçou.
Kai puxou ele para o sofá, beijando-o com desejo, apertou a cintura do menor se deitando por cima dele, mas Jimin saiu rapidamente de debaixo do noivo.
— Porra, Jimin. — Falou bravo.
— Amor, faltam só dois meses para o casamento. — Forçou um sorriso.
— Jimin você está muito estranho, que saco.
Kai corre para o quarto batendo a porta. Jimin respirou fundo, ele sabia que deveria tentar ser melhor para o noivo, precisava fazer funcionar e estava decidido a isso.
— Amor?! — Entrou no quarto e Kai estava sentado na cama com um olhar frustrado. — Desculpa, eu te amo.
Jimin sentou no colo do noivo beijando-o.
— Olha, podemos apenas brincar um pouco, sem sexo? – Falou sorrindo e se esfregando no outro, que beijou o pescoço dele.
— Jiminie não me provoca, isso é maldade.
Jimin saiu do colo de Kai e ajoelhou em sua frente, abrindo a calça do noivo e abaixando junto com a cueca. Puxou o membro dele para fora, masturbando-o devagar e, em seguida, colocou-o na boca. Kai gemeu satisfeito e quando sentiu que Kai estava perto de gozar, Jimin tirou seu moletom e ficou apenas de cueca, sentando no colo do noivo, se esfregando enquanto o beijava. Kai puxou um pouco a cueca do noivo para baixo e começou a masturbá-lo com pressa, não demoraram muito para gozarem juntos.
— Eu te amo Jiminie, você é tão perfeito.
— Também te amo Kai, prometo que até o dia do nosso casamento vou te recompensar muito bem pela espera.
— Eu sei que vai meu amor, desculpa eu sei que você colocou isso na sua cabeça eu vou esperar. Vamos tomar um banho juntos, estava com saudades.
Os dois seguiram para o banho.
...
— Yoongi, o Jimin está muito estranho, você não acha?— Hoseok perguntou, assim que seu marido sentou-se no sofá de seu escritório.
— Não amor, ele só deve estar preocupado, o casamento é daqui a poucos meses e você sabe como é?!
— Ele quase não falou comigo e ainda não foi lá em casa, ele não é assim, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
FanfictionNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...