A rotina do casal era sempre muito agitada. Morar praticamente na mesma casa que Jimin e Jungkook, era realmente uma loucura, os filhos adoravam, porém o quarto de Yumi ficava do lado de Félix na casa, já o de Chen ficava no lado de Jimin e Jungkook, nada que impedisse os irmãos de dormir do lado da casa dos outros pais.
— Lix, sua barriga está tão redondinha. — Kai estava passando hidratante na barriga de cinco meses do marido.
— Eu estou enorme, sua culpa, sabia? Logo dois, será que serão dois meninos? Ou duas meninas? Ou um casal?
— Temos a Yumi e o Chen, né? Ficarei feliz, independente do que eles sejam. — parou de passar o creme na barriga do marido. — Vamos encerrar por aqui, né?
— Ah… — Félix não queria parar por ali, mas sabia que já tinham Chen e Yumi e também os trigêmeos de Jimin e Jungkook a caminho.
— Vamos falar disso um outro momento. — Deu um beijo na testa do marido, se ajeitando na cama.
— Jimin não estava muito bem hoje, né... — Pensou sobre o grávido que estava tendo muitas dores nos últimos dias.
— Jungkook está muito preocupado, eles foram ao hospital hoje, eles não estavam com uma cara nada boa. — Lembrou, estava sendo complicado para a família toda a situação da gravidez de Jimin. — Pediram para levarmos os meninos para casa de campo, se pudermos, se você não estiver cansado, amor.
— Vamos sim, podemos ficar uns dias lá, para Jimin descansar um pouquinho, tenho medo de algo acontecer. — Tinha um olhar triste.
— Não, vamos pensar nisso ok. Liga para o Taehyung levar os gêmeos. — Fez carinho no cabelo comprido do marido.
— Sim, farei isso. Tae também precisa relaxar, ter gêmeos não é fácil, e olha que Taehyung tem dois maridos, tô em desvantagem aqui, senhor. — Resmungou.
— Bobo, vamos dormir, por favor, nada de desejos doidos essa noite. — Félix deixava o marido doido com os desejos que tinha na madrugada.
— Tô bem, não se preocupe, agora me abraça Kai.
...
— Félix, andei pensando, se vou ser padrinho de um deles? — Taehyung perguntou esperançoso.
— Que pergunta, se bem que você já é da Yumi, mas decidimos que o Hyunjin e o Jackson serão de um dos bebês, e você e o Mark serão do outro.
— Não acredito. — Abraçou o amigo. — Joon-Seok pare de dar terra para seu irmão comer ... — Se separou do amigo, indo até onde os gêmeos estavam.
— Omma. — Yumi foi até Félix.
— Que foi, princesa, aconteceu alguma coisa?— Conhecia a filha bem demais, a menina de sete anos, que só tinha os olhos parecidos com o do pai Jungkook.
— Estou preocupado com o papai Jimin. — Disse com um sorriso pequeno.
— Ele está bem, querida, são três bebês, então é preciso mais cuidados e sabemos que nós todos devemos cuidar dele e não estressá-lo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
ФанфикNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...