Mark 7 meses
Taehyung 6 meses
Bambam 2 meses (nós sabemos, ele não kssk)
Dois meses depois
Seokjin estava em casa, era a primeira noite com os três filhos em casa, foram dois meses de luta para os trigêmeos ganharem o peso ideal para ir para casa. Seung ganhou alta duas semanas antes das duas irmãs, e isso deixou Jin arrasado, pois lembrou do passado quando deixaram Tae no hospital e só puderam levar Jungkook para casa.
Estar ali com os três, era mais do que especial. Félix se propôs a ajudar no período da noite com os bebês, assim como Jungkook, que mesmo cheio do dia de trabalho disse que ajudaria como pudesse.
Foi inevitável contratar alguém para auxiliar nos primeiros meses com os três bebês. Seria trabalhoso demais para todos, Namjoon passou os dois meses insistindo e amolecendo o coração do marido para conseguir convencer ele a contratar uma babá, passaram duas semanas entrevistando pessoas para o cargo, mas assim que conheceram a senhora Jina se encantaram pela senhora de 45 anos. Seokjin disse que somente aceitaria uma babá nada mais que isso, eles já tinham cozinheira na casa e uma senhora que cuidava da limpeza.
— Nam, esse menino é muito guloso, mais que as juntas. — o filho mamava como se não houvesse amanhã, enquanto suas irmãs dormiam tranquilamente.
— Esse garoto puxou a mim mesmo. — sorriu com a cena do garoto no colo de Jin, mamando em seu peito. — Amanhã a senhora Jina começa, ela só terá folgas nos finais de semana.
— Queria dar conta dos três, mas não sou tão jovem. — Estava chateado com a situação.
— Jin, três bebês é muita coisa, não é fácil para ninguém e você tem que ter seus momentos, ficarei dois meses sem trabalhar, queria poder ficar mais tempo, mas não dá.
— Amor é o seu emprego, eu peguei a licença de quase um ano no hospital. — Jin disse sorrindo, amava trabalhar, assim como amava os filhos, mas teria que conciliar tudo, colocaria os bebês na creche quando voltasse a trabalhar, mas ainda manteria a babá.
— Eu não podia estar mais feliz, nossa casa cheia, nosso amor só se multiplica. — Deu um beijo na testa do marido.
— Temos uma família enorme, sabia? Não vejo a hora dos bebês do Tae e da bebê do Mark nascerem.
— Mark está deixando o Yugyeom louquinho. — Namjoon riu.
— Assim como Taehyung deixa Hobi e Yoon malucos, nosso filho é bem exagerado. — olhou para o filho que já tinha parado de mamar
— Me dá ele, me deixa colocar ele para arrotar. — pegou o menino do colo do marido para fazê-lo arrotar, antes de o deitar em seu berço.
Assim que o menino adormeceu, os dois foram para o quarto do casal, fazia dois meses que não tinham contato sexual, devido ao resguardo.
— Amor. — Jin resmungou quando Namjoon o abraçou por trás. — Tô com vontade de você. — esfregou sua bunda no membro do marido.
— Amor, você tem certeza? Tá recuperado, mesmo? — estava preocupado.
— Sim, vamos fazer um sexo de ladinho, por favor, tô cansadinho, mas com muito desejo. — fez bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
FanfictionNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...