* capítulo com 6310 palavras*
Depois do desmaio, Tae foi atendido por Bambam que estava no hospital e quis atendê-lo, fez alguns exames de sangue enquanto o menino ainda estava desacordado.
Yoongi, Jungkook e Jimin ficaram tão preocupados que deixaram o filho adormecido aos cuidados de uma das enfermeiras.
— O que será que ele tem? — Jungkook perguntou, olhando o irmão ainda desacordado com soro na veia.
— Não sei, ontem ele passou mal o dia todo, e andava meio estranho. — Yoon comentou.
— Taehyung está passando por muita coisa, é normal, provavelmente, não deve ter comido direito esses dias. Jimin comentou.
— Oi, pessoas. — Bambam entrou com um grande sorriso.
— Que cara é essa Bambam, meu irmão está nesse estado e você todo felizinho. — Jungkook não acreditou que o outro entrou naquela animação toda.
— O que ele tem? — Yoongi perguntou.
— Nada grave, mas quero falar com ele quando acordar.
— Ui…— Taehyung resmungou, colocando as mãos na cabeça e olhando à volta, sua família o encarando — O que tô fazendo aqui?
— Você desmaiou, Tae Tae — Jimin respondeu.
— Já posso ir, Bambam, creio que foi só um mal estar. — Taehyung falou, querendo tirar o soro do braço.
— Paradinho, aí mocinho, tem que terminar o soro, mas é normal essa sua queda de pressão.
— Normal? Não acho que seja normal alguém desmaiar. — Jungkook falou.
— No estado do Taehyung é sim, Jungkook, Taehyung queria falar com você a sós, tudo bem? Não sei se você quer que todos saibam o que está acontecendo.
— Não precisa Bambam pode falar, na frente deles. Não acho que seja nada tão ruim pela sua cara, e quero que eles vejam que não estou tendo uma recaída ou algo do tipo, tô vendo o jeito que estão me olhando.
— Não estamos pensando, isso amor. — Yoongi respondeu.
— Olha, Taehyung, seus exames de sangue foram bem claros, na verdade, você está grávido, não posso afirmar de quantas semanas até fazermos uma ultrassom, mas a queda de pressão foi por conta disso.
— GRÁVIDO? — Jungkook gritou e olhou para Yoongi — Você e seu marido engravidaram meu irmãozinho?— Foi até Yoongi puxando ele pela camisa, o mais velho estava em estado de choque, não disse nada e nem tentou se soltar.
— Jungkook pare com isso, por favor — Taehyung pediu, antes do irmão fazer algo pior com seu namorado.
— Vou quebrar a cara desse desgraçado, e quando aquele outro voltar farei o mesmo.
Yoongi permanecia ainda em silêncio, estava sem reação, não podia acreditar no que tinha ouvido segundos atrás.
— Jungkook, você está dentro de um hospital, para com isso ou vou chamar o segurança. — Bambam falou puxando o menino que ainda estava agarrando a roupa de Yoongi. — Jimin leve Jungkook para fora, agora, não quero deixar o Tae estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
FanfictionNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...