Capítulo Doze

1.1K 132 144
                                    

Jin ficou no hospital por quatro dias, Yugyeom não quis deixar o amigo sair de alta no dia seguinte e ele ficou por mais dois dias, ele sabia o quanto Seokjin estava fragilizado.

— Vamos, Jin, vou te deixar no seu quarto e na sua cama. — Falou segurando Jin pelo braço

— Não precisa, eu sei subir
às escadas sozinho, Yugyeom. — disse revirando os olhos.

— Para de ser teimoso Seokjin, eu vou te levar até lá em cima, você querendo ou não.

Yugyeom segurou Jin pela cintura e o ajudou a subir às escadas para seu quarto, assim que entrou, Jin olhou pro quarto e sentiu algo estranho. Era seu quarto com Namjoon, onde passaram mais de 18 anos juntos.

— Jin você tá bem? — Perguntou preocupado.

— É estranho, só é estranho estar aqui.

— Você quer ir para outro quarto?—  Perguntou, ainda mais preocupado com o amigo.

— Não, eu vou ficar bem. Desculpa, eu estou te dando trabalho, você não saiu do meu lado esses dias né?

— Somos amigos há mais de dez anos, Jin. Você nunca me atrapalha, eu sinto muito pelo que aconteceu.

— Tudo bem, eu também sinto. Estou me sentindo vazio, sempre quis ter outros filhos, mas tive os meninos, tão novo. E depois teve a faculdade de medicina, o trabalho do Namjoon. Fomos adiando isso e quando pensei que tivéssemos no momento certo. — concluiu com lágrimas em seus olhos.

— Jin, você tem dois filhos lindos. Você fez um ótimo trabalho, Você é um pai maravilhoso, sinto pelo que houve com o bebê, infelizmente, tem coisas que acontecem mesmo contra nossa vontade. Durante todos esses anos que te conheço, você foi o marido mais dedicado, atencioso e amoroso, paciente e fiel. A única pessoa que perdeu algo aqui foi o Namjoon, ele perdeu a pessoa mais incrível que já conheci no mundo. Sei que agora parece difícil e doloroso, porém, você é forte. Muito forte e vai superar. — Abraçou o amigo que chorava baixinho.

— Obrigado por ser meu amigo.

Yugyeom ficou com Jin até Jungkook chegar em casa, para ficar com o pai.

— Omma eu queria te contar uma coisa, na verdade eu acho que não deveria, mas não quero te esconder nada.

— Que foi, meu querido? — Estranhou o jeito do filho.

— Eu briguei com o Namjoon hoje, eu joguei todos os meus cartões e a chave do carro que ele me deu na sala dele.

— Por qual motivo, querido? Não quero que você brigue com seu pai, por minha causa.

— Mas ele é um falso, mentiroso e nojento. — Para ele o pai não merecia eles.

— Filho não fale assim do seu pai, por favor.

— Ele não é mais meu pai. — Ciciou, olhando nos olhos do pai.

— Filho...

— Eu... eu peguei ele … se agarrando com a Lisa na sala dele hoje.

— O quê?— Jin sentiu um aperto no peito, só queria gritar, queria ir até Namjoon e bater nele.

Our destiny is for us to belong until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora