Mark estava em casa, esperando seu marido chegar, tinha se casado pela 3 vez. Namjoon nem comentou nada . Ele estava com Han há um ano, mas não era bem o casamento perfeito para nenhum dos dois.
"Porra, Han vai ficar ir a noite inteira de novo?" — reclamou.
"É a merda do meu trabalho Mark, você sabia muito bem disso quando nós casamos, eu não fico fazendo esse showzinho quando você fica dias fora de casa por conta de um caso novo, então não me enche."
"Foda-se então." Disse, desligando furioso.
Sentia que no fundo tinha sido precipitado ao ter aceitado se casar novamente, ele e Han não eram tão apaixonados assim, era mais uma carência que precisava ser suprida pelos dois.
Esse um ano juntos, teve mais brigas e desentendimento do que qualquer outra coisa, nem lembrava da última vez que transou com o marido sem ser depois de uma briga.
Tinha feito um jantar para o Han, tinha se arrumado todo para esperar o outro chegar do hospital, mas como sempre só perdeu seu tempo atoa.
Entrou em seu quarto e foi para o closet, pegando duas malas e arrumando as mesmas. Já havia feito isso outras duas vezes e, se sentia frustrado por isso, talvez, seu destino fosse ficar sozinho mesmo.
Com 37 anos, se sentia extremamente vazio, todos seus relacionamentos tinham sido um fracasso. Seu primeiro marido era um policial corrupto e não era lá a melhor pessoa do mundo, chegaram até sair nos tapas algumas vezes.
O segundo marido era um folgado, queria apenas alguém para sustentá-lo, não trabalhava e vivia do seu dinheiro. Um dia, Mark chegou em casa e ele estava com outro na cama do casal.
E lá estava ele novamente fazendo as malas, Han não era uma pessoa ruim. Só não se amavam e nem faziam esforço nenhum para tal coisa, se casaram na empolgação do momento, os meses juntos só mostraram isso, os dois mal se viam, mal conversavam e nem faziam muita questão.
Pelo menos não tinha tido filhos com nenhum deles, pensou. Na verdade, só seu primeiro marido que tinha mencionado o assunto e Mark preferiu esperar um tempo para terem, por sorte, como ele mesmo dizia, não tiveram e nem tocaram mais no assunto novamente e, por fim, se separaram. Ele e Han só falaram do assunto uma vez, só que nenhum dos dois queria filhos no momento, devido ao trabalho corrido deles.
Por um momento se sentiu triste, ele queria uma família, filhos, mas não tinha encontrado alguém com quem realmente quisesse realizar tais coisas verdadeiramente.
Dormiu na sala esperando Han chegar em casa, com as malas ali mesmo.
— Mark?! — chamou assim que deu de cara com o marido dormindo no sofá, Han falou. — Amor, você não deveria dormir no sofá.
— Oi — Falou abrindo os olhos devagar, o encarando.
— Vem, vamos para o quarto. — ele ainda não tinha notado as malas ali no chão, até abaixar seu olhar na direção do corredor do seu apartamento. — Que isso? Vai viajar por causa de algum caso novo?
— Tô indo embora, Han. — respondeu se levantando. — Só não podia sair antes de você chegar, seria errado da minha parte.
— Como assim Mark, indo embora?— perguntou surpreso.
— Esse casamento foi um erro, e nós dois sabemos disso.
— Eu posso tentar ficar mais tempo em casa, se quiser. — Tentou argumentar. — Posso me esforçar mais, foi por causa de ontem? Desculpa.
— Han, olha para mim, vamos ser sinceros. Você me ama? — perguntou, olhando bem dentro dos olhos do outro.
— Eu.. eu… não tenho certeza, gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
FanfictionNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...