Capítulo Trinta e Oito

613 72 92
                                    

Taehyung estava na sala da casa de seus namorados, pela primeira vez, depois que iniciaram o namoro. Nenhum deles estava tendo tempo, nem vontade de fazer algo devido a tudo que estava acontecendo com Chen.

— Você vai dormir aqui, Tae? — Yoongi perguntou fazendo carinho na perna do namorado.

— Não sei, amanhã é o dia do transplante do Chen —  estava preocupado e nem tinha como esconder isso.

— Também estamos preocupados Tae, mas, infelizmente, não temos o que fazer nesse momento. Ele é um garoto forte e vai superar isso — Hobi falou, se sentando ao lado de Yoon.

— Ele tava tão feliz ontem, quando a Yumi foi visitar ele, falando sobre o papai Ji e papai Kai estarem iguais a ele — Tae já tinha lágrimas nos olhos. 

— Calma, amorzinho — Hobi falou gentilmente, mas olhou para Yoongi que tinha um olhar diferente. — Baby você está bem?

— Eu não sei, não quero que nossa família perca mais ninguém — Falou triste, limpando uma lágrima que caía.

— Não vamos, Yoon, vem cá — Taehyung abraçou Yoongi, Tae sabia que namorado tinha seus traumas assim como ele.

— Tae, sei que nunca falamos sobre o bebê que perdemos — Yoon falou sem jeito, não sabia como tocar no assunto com o menino — Perder o Ye-jun foi tão difícil.

— Não precisamos falar sobre isso, baby — Hoseok disse, segurando as mãos de Yoongi.

— Hobi tem razão amor, não precisamos falar disso agora. — Tae concordou.

— Estamos juntos agora Tae, creio que é justo falarmos sobre tudo. Só queria que você soubesse como isso me deixou tão destruído por tanto tempo.

— Eu sinto muito. — Tae encarou ele.

— Quando eu fiquei grávido, tive tanto medo, ainda estávamos na faculdade, nem éramos casados, mas o Hobi ficou tão feliz e me apoiou desde o começo. — Yoon olhou para o marido com um meio sorriso, era claro que o assunto era delicado.

— Era tudo novo para nós, mas mesmo assim ficamos tão felizes. — Hobi comentou.

— Tive uma gravidez de risco, não podia nem frequentar as aulas, foram tantas e tantas idas ao hospital — Respirou por um momento, lembrando — Nos primeiros três meses, eu tive dois inícios de aborto. — seus os olhos estavam vermelhos.

— Yoon não precisa falar tudo, podemos falar disso um outro dia se quiser. — Tae disse calmo.

— Eu preciso. A minha médica disse que é bom colocar para fora os sentimentos e não ficar guardando só para mim.

— Tudo bem, quer água baby? — Hobi questionou.

— Estou bem. Ai… depois que passei dos três meses, eu achei que melhoraria, tive um mês muito bom sem dores e sem sangramentos. Quando fiz cinco meses tive um descolamento de placenta e passei um mês internado, pensei que perderia meu filho alí. Quando saí do hospital passei a ir no hospital a cada duas semanas, desenvolvi pré eclâmpsia, tive alguns sangramentos e quase perdi o Ye-jun algumas vezes antes de completar os 8 meses. Em uma madrugada acordei com muita dor e com a cama cheia de sangue, quando chegamos ao hospital nosso bebê já estava sem vida, eles não falaram na hora e só me levaram para uma cesária de emergência e devido a algumas complicações terminou com eu sem poder engravidar novamente. Ver o nosso bebê sem vida me destruiu, sabe, tão pequeno, sabia que nunca mais teria outro filho e nem queria. — Falou chorando.

— Tudo bem, tudo bem — Taehyung abraçou Yoongi e Hobi fez a mesma coisa. 

— Amor — Hobi chamou.

Our destiny is for us to belong until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora