Capítulo Vinte e Cinco

778 86 57
                                    

Os dois foram surpreendidos pela cena que viram, no momento que colocaram os olhos em Tae. Ele estava usando somente uma camiseta larga, estava muito mais magro do que o seu normal, sentando sobre uma mesa que tinha no canto da sala e sendo agarrado por Simon. Os dois puderam notar o olhar perdido e distraído do garoto, como se não estivesse totalmente consciente.

— Solta ele —Yoongi falou se aproximando, apesar de estar assustado com a cena. Não podia deixar nada acontecer com o seu pequeno.

— Vão embora daqui. Que diabos pensam que estão fazendo?— Simon falou se virando, ainda entre as pernas do menino com as calças abaixadas, tinha um olhar irritado.

— Não vamos embora, solta ele! —  Hoseok falou dessa vez, se aproximando da mesa.

— Eu ... quero ... transar. — Taehyung falou, mas sua voz estava totalmente alterada. Os dois logo notaram, que claramente ele não sabia o que dizia.

— Vocês ouviram ele, saiam daqui agora, estão nos atrapalhando. —  Falou soltando o menino que ainda estava de cueca, e levantou as calças irritado seguindo para perto dos dois. — Que foi, hein? Quem são vocês?

— Vamos levar o Taehyung para casa. — Yoongi disse, chegando perto de Tae que logo foi puxado por Simon pelo braço.

— Olha, eu ainda não tive tempo de fazer nada com ele, então, se vocês esperarem eu posso deixar vocês dois aproveitarem também. — Simon falou com um sorriso maldoso, debochando da situação.

Nessa hora Hoseok saiu de si indo para cima de Simon, que óbvio que era mais rápido e deu um soco nele derrubando-o, puxou novamente Taehyung para o junto de seu corpo e tirou um canivete de seu bolso. Pressionando a lâmina no pescoço do garoto, que estava tão fora de si e nem se dava conta do que estava acontecendo.

Yoongi ajudou Hoseok a se levantar rapidamente, os dois sabiam que a situação não estava nada favorável para eles.

— Solta ele agora merda — Yoongi gritou. —  O que você quer? Dinheiro? Nós podemos te dar. —  Quase implorou, seus olhos já estavam cheios de lágrimas.

— Só diga o que você quer? — Hoseok pediu.

— Eu quero brincar com o meu menino mais um pouco, e vocês dois podem ir embora ou serei obrigado a machucar ele. — Falou rindo.

— Não, por favor, só solta ele ou vou chamar a polícia. — Hoseok disse, tentando persuadir o outro.

— Vocês dois são engraçados. Isso chamem a polícia, aí eu mato ele, para mim não vai fazer diferença nenhuma.

Taehyun por um momento, olhou para os dois à sua frente e com o pouco de consciência que lhe retornou, começou a se desesperar quando viu o que estava acontecendo.

— Me solta Simon, me solta — pediu se mexendo assustado.

— Tae nós vamos te levar para casa —  Yoongi falou olhando para ele.

 — Aí, Simon me solta por favor, me solta. — pedia se debatendo.

Antes que alguém pudesse dizer qualquer outra coisa, Bloo entrou com um de seus seguranças e olhou feio para seu irmão.

— Que porra é essa? Solta o Taehyung, agora, Simon. Eu falei para você sumir, não foi?

— Porra, você tinha que chegar para atrapalhar minha diversão. —  Resmungou.

— Eu mandei você ir embora. Porra, que está fazendo aqui? E vocês dois quem são? — Olhou para Yoongi e Hoseok.

— Viemos buscar o Taehyung. — Yoongi falou.

Our destiny is for us to belong until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora