"Farei um especial para casa casal em separado preparem os corações, e aproveitem esse capítulo que não é bem considerado o último, os especiais vem depois "
Félix, Kai, Jungkook e Jimin estavam juntos ao lado da família num jantar rotineiro, juntavam a família toda uma vez por semana, os dois casais tinham novidades a contar.
— Comecem que estou mega ansioso. — Jin disse sorrindo, para os quatro em pé.
— É meio que estamos grávidos. — Jimin e Felix falaram juntos. — Deixando todos de bocas abertas, os dois grávidos de novo juntos era cômico, mas dessa vez os pais eram outros.
— Mais netos.. eba! — Namjoon comemorou olhando para eles, estava esperando a bomba, tinha certeza que dessa vez não seria só um bebê.
— Tô achando que não é só isso não. — Taehyung comentou olhando para os dois amigos e para o estado de Jungkook e de Kai.
— Também acho, te conheço Jimin desembucha. — Hoseok falou segurando o riso.
— É meio que… — Jungkook coçou a cabeça olhando para fora, as crianças brincavam no jardim com as babás — meio que são três bebês...
— O quê?— Yoon riu alto, vendo o desespero de Jungkook.
— Amor eu pensei que nós estávamos ferrados, mas os dois ganharam de nós. — Kai deu uma risada como se tivesse atrás. — Nós só vamos ter dois, não ligo de ter perdido dessa vez para você Jungkook.
— Kai, para… — Félix mordeu os lábios para não rir, já sabia que Jimin estava grávido, assim como os outros já sabiam da gravidez de Félix, eles tinham contando assim que descobriram.
— Não sei por que está rindo Kai, moramos praticamente na mesma casa, adivinha quem vai ajudar — Jimin balançou a cabeça, olhando feio para o ex-marido.
— Meu .... eu acho que deveria falar uma coisa. — Yoongi disse, tentando controlar o riso e olhou para Taehyung piscando.
— Fica quieto Yoon, nossa situação não fica atrás não. — Hoseok falou rindo entrando na onda do marido.
— Deixa eles, talvez, só talvez, o Yoongi está grávido de quatro. — Taehyung falou rindo.
— Para com isso Taehyung. — Mark disse, sabendo que aquilo era mentira.
— Vou me aposentar, não quero mais fazer os partos dessa família reprodutora não. — Bambam falou rindo.
— Vida… — Jay negou com a cabeça.
— É sério isso? — Namjoon olhou para Taehyung.
— Claro que não! — Hoseok falou calmo, vendo que o sogro realmente tinha acreditado.
— Deixamos isso para vocês, os nossos bebês já estão com três anos, só agora que tivemos um pouco de paz em casa, nada de bebês agora. — Taehyung comentou beijado Yoongi.
— Tem mais alguém grávido nesse lugar? — Yugyeom perguntou olhando em direção a todos.
— Ainda não. — Mark disse sério olhando para o marido, os dois estavam planejando fazer outra inseminação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
FanficNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...