Capítulo Dezesseis

960 108 91
                                    

Seokjin estava sentado em sua sala, Taehyung tinha saído com seu novo amigo Jimin para fazer compras. Jungkook e Félix saíram para um passeio e depois iriam ver alguns berços para comprar para a filha deles. Félix não quis que fizessem um quarto separado para a bebê, queria que ela dormisse no quarto com ele pelo menos até ter mais de um ano. Ninguém questionou o pedido dele.

Era difícil para ele estar sem Namjoon, sentia falta dele ainda. Parecia que tudo era um pesadelo e que a qualquer momento, ele iria acordar e ter o amor de sua vida ao seu lado de novo. Passou as mãos em sua barriga e lembrou das coisas que Namjoon falou, ainda tinha a sensação de vazio pela perda recente do bebê.

Sua campainha tocou e foi atender, quando abriu deu de cara com Lisa que tinha um sorriso enorme nos lábios e entrou empurrando Jin para o lado.

— Essa casa sempre foi tão linda, uma pena que Namjoon te deixou ficar com ela, adoraria morar aqui. — Falou andando pela sala e Jin seguiu ela com raiva.

— Lisa, sai da minha casa, por favor. — pediu educadamente.

— Vim te entregar isso. — passou  um envelope para ele e fez questão de levantar sua mão até o rosto dele, para mostrar o anel enorme que tinha ali. — Lindo não é, muito maior e mais valioso do que aquele que você usava.

— Que porra é essa? — inquiriu com o envelope em mãos — Não dou a mínima para o tamanho desse anel. Sai da minha casa agora ou terei que usar a força. — Ele estava em choque pela audácia de Lisa.

— É o meu convite de casamento com Namjoon. Vamos nos casar daqui quinze dias, sabe, temos que ser rápidos, não quero me casar com uma barriga enorme.

Estava tentando processar o que ela estava dizendo, não fazia sentido nada daquilo.

— O quê? O que você disse?

— Seus filhos vão ter um irmãozinho ou uma irmãzinha, ainda não descobrimos o sexo. Namjoon está tão radiante. — Falou passando as mãos na barriga e tinha um sorriso diabólico no rosto.

— Sai da minha casa agora. — Bradou apontando para a porta. — Só sai, desejo felicidades, agora sai.

Ela olhou para Seokjin, que estava nitidamente segurando o choro e deu um sorriso para ele.

— Sinto pela perda do seu bebê, mas Namjoon nem queria um filho com você mesmo, foi melhor assim —  Zombou, indo em direção a porta.

Seokjin bateu a porta com força e sentou ali mesmo no chão, chorando. Não conseguia acreditar no que tinham ouvido, como Namjoon podia ter feito algo assim, ele teria um filho com Lisa e disse que não queria mais filhos. Como ele foi idiota, Namjoon sempre deixou claro que "Não queria mais filhos com ele". Então, era isso, Namjoon não queria um filho com ele, mas com aquela mulher ele não pensou duas vezes ao engravidá-la. Como ele podia ser tão cruel assim.

Ele abraçou seus joelhos ainda no chão e, por quase uma hora chorou,  depois se levantou. Não queria que um de seus filhos chegasse e o encontrasse naquele estado. Pegou a chave do seu carro e saiu, indo em direção a casa do irmão. Tocou a campainha e Yugyeom abriu a porta.

— Meu Deus, Jin, o que aconteceu? — Perguntou, puxando ele para dentro da casa.

— Cadê meu irmão? — questionou abraçando o amigo.

Our destiny is for us to belong until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora