Capítulo Quarenta e Dois

668 78 94
                                    

*Capítulo com 3675 palavras*

Seokjin e Namjoon estavam no consultório de Yugyeom, que passava atentamente o aparelho na barriga do amigo.

— Que cara é essa Yu? Tem algo errado com os bebês? — Jin perguntou.

— Talvez, vocês me matem, mas olha aqui? — Apontou para algo que eles ainda não tinham notado. 

— Peraê…..— olhou Seokjin. — Isso é possível? 

— Vocês dois estão me assustado. — Namjoon falou, não entendo nada.

— Amor, senta aí por favor — Seokjin disse sério.

— É, Namjoon senta, por favor. — Yugyeom concordou.

— Vocês estão me assustando, acontece algo com os dois bebês? — falou assustado.

— Então, não são dois bebês. — Yugyeom comentou.

— Aconteceu algo com um deles?

— Não amor, não aconteceu nada, olhe atentamente, está vendo?! Tem três.

— Três o quê? — Namjoon não entendeu.

— Três bebês Namjoon. — Yugyeom falou e Namjoon encarou a tela, abismado.

 — Vocês estão brincando, né? Seokjin riu. 

— Não estamos brincando.

Ele se Levantou encarando a tela, mas viu tudo ficando escuro, desmaiou, e Jin riu ainda mais da cena.

— Eu falei para ele ficar sentado. — Seokjin sorriu para o amigo.

— Deixa eu ajudar ele. — Yugyeom falou olhando Namjoon caído no chão.

— Não deixa ele aí para deixar de ser frouxo, ele que fez esses bebês.

— Você sabe que terá que se cuidar ainda mais, né? Três bebês, a probabilidade de nascerem prematuros é 80%.

— Eu sei, eles estão bem? O terceiro, está em placenta diferente, né? — perguntou.

— Sim, Jin, ele pode ser diferente dos outros.

— Sério?! Aff, joga água no Namjoon eu quero saber logo o que são.

Antes que Yugyeom obedecesse o amigo, Namjoo gemeu abrindo os olhos no chão.

— Aí. Nossa vocês me deixaram no chão. — Resmungou levantando.

— Deixa de drama Namjoon, sou eu que estou carregando três bebês e não você.

— Três? Não era sonho?! — Perguntou olhando para Jin.

— Vou te matar Namjoon — falou bravo.

— Namjoon senta, aí. Não irrita esse grávido não, tenho paciente daqui meia hora, você ficou aí desmaiado quase dez minutos, já estava ficando preocupado.

Our destiny is for us to belong until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora