Especial Mark e Yugyeom

358 45 157
                                    

*Capítulo com 5214 palavras*

— Mark, já está pronto? — Gritou do andar de baixo próximo às escadas, estava pronto esperando o marido para irem a um jantar.

O outro apareceu no topo da escada ainda de pijamas, fazendo o marido franzir as sobrancelhas em irritação.

— Por que não tá pronto? E cadê a Yuki? — Perguntou irritado.

— Está com sua mãe, não vou não! Vou ficar em casa... — Mexeu nos cabelos bagunçados. — Seus amigos nem gostam de mim.

— Esse drama de novo? Tô ficando cansado disso Mark. — Mark não confessaria, mas o fato do outro estar lhe chamando só pelo nome nos últimos dias, estava o magoando demais.

— Só vai Yugyeom, tenho que analisar uns relatórios mesmo, quando vou nesses jantares você até esquece que existo, nem sei porque ainda me chama. — Odiava os jantares com os amigos médicos, a maioria olhava Mark, o medindo de cima a baixo.

— Sério isso? — Subiu às escadas até o marido. — Porra, tá assim porque não deu certo, outra vez? Já falei que é melhor desistirmos, já temos a Yuki, nessa idade é mais difícil mesmo.

Os dois estavam tentando engravidar através de inseminação artificial para ter um outro bebê, porém, tiveram cinco tentativas sem sucesso algum. O último negativo tinha vindo há quase dois meses. Yugyeom se recusou a tentar novamente, afinal, Mark ficava cada vez mais frustrado e decepcionado a cada resultado negativo.

— A culpa agora é minha, a minha idade... — Se virou indo para o quarto com os olhos cheios de lágrimas.

— Cansei, tô indo Mark. — Desceu às escadas novamente, saindo em direção ao próprio carro, só queria respirar um pouco.

Mark entrou no banheiro, tomou um banho rápido e ligou para um número, precisava sair, desceu até o seu carro e seguiu até uma cafeteria.

— Oi — Jisung seu ex parceiro, falou assim que Mark sentou à sua frente.

— Cara você tá destruído. — Comentou rindo, o amigo estava cheio de hematomas no rosto.

— A última missão não foi das melhores, nunca mais terei um parceiro como você. — Negou com a cabeça. 

— Quero voltar...— Disse não muito confiante.

— Tá maluco Mark? É sua família? — Jisung ficou surpreso, estava na cara que Mark estava falando da boca para fora.

— Meu casamento está à beira do divórcio, nem sei porque me iludi achando que dessa vez seria diferente. — Mexeu nos próprios dedos, não queria se separar de Yugyeom, mas do jeito que as coisas andavam parecia que a separação era o melhor.

— Pense direito sobre isso, é algo grande. — Falou sério.

...

— Nossa, veio sem o mala hoje. — Youngjae comentou assim que abriu a porta para Yugyeom.

— Ele não quis vir... — Nem se deu ao trabalho de defender o marido, todas as vezes que vinham a algum jantar na casa de um dos amigos dele, Mark ficava sempre num canto, dando olhares feios para quem se aproximasse muito dele.

Our destiny is for us to belong until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora