Mark 9 meses
Taehyung 8 meses
Bambam 4 meses( não sabe ainda só nós ksksks)
Mark estava na cozinha bebendo um copo de água, era uma da manhã, não quis acordar o noivo, estava super incomodado e não conseguia dormir de jeito nenhum.
— Filha deixa o papai dormir, já já você nasce, mas deixa eu dormir um pouquinho. — Disse tocando a barriga.
Subiu as escadas lentamente, sua barriga estava pesando muito, estava difícil de se locomover. Abriu a porta devagar e assim que se sentou do seu seu lado da cama para deitar, sentiu algo molhando suas calças.
— Filha, agora não, né…— Respirou fundo e balançou Yu, que tinha um sono pesado. — Acorda merda, Acorda YUGYEOM SUA FILHA VAI NASCER. — deu um empurrão que quase fez ele cair da cama
— Filha? Nascer? — desnorteado.
— Não se faça de doido. Levanta, minha bolsa estourou. — Falou bravo com o noivo.
— Meu ... você está bem? — deu um pulo da cama, acendendo a luz e olhando para o grávido sentado.
— Eu tô, me ajuda a ficar de pé e trocar essa roupa. Não quero ir de pijama e molhado pro hospital. — fez um bico enorme tocando a barriga.
— Vem amor, você consegue ligar para o Bambam, por favor, enquanto te ajudo com a roupa. — Perguntou ajudando ele a ficar de pé.
— Sim...
Não demorou muito para chegarem ao hospital. Bambam chegou quase junto com os dois e preparou o grávido para o parto.
— Tinha que ser vocês dois para me tirar do meu sono né. — Resmungou, fazendo os dois rirem.
— Pois é, né! — Mark falou debochado.
— Vou começar e daqui uns minutos a Yuki estará aqui. — avisou assim que começou a cortar.
E não demorou muito para a menina estar chorando e Yugyeom foi cortar o cordão.
— Amor, ela é a sua cara. — Yugyeom falou colocando a menina no colo do noivo, que chorava sem parar...
— Ela é perfeita, não é?— admirou a filha.
— Yugyeom, vai com a bebê que eu termino aqui. Já já, ele vai para o quarto — e assim, ele foi deixando o noivo na sala.
— Doutor Bambam, tem um outro paciente seu que entrou em trabalho de parto, Kim Taehyung.
— Meu Deus, vocês dois combinaram. — Bambam falou olhando para Mark, que deu um mini sorriso. — Pensei que voltaria para dormir em casa.
....
Uma hora antes
Taehyung estava na cama com os dois namorados, não estava conseguindo dormir de jeito nenhum.
— Tae… Baby, o que você tem? Tá sentindo algo? — Yoon perguntou preocupado, afinal, ele estava de oito meses já.
— Eu não sei, tá doendo, mas acho que é normal, eles estão tão agitados. — Resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
ФанфикNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...