Capítulo Dois

1.9K 221 552
                                    

Seokjin já estava com quase dois meses de gestação. Ele e Namjoon apesar de tudo que aconteceu com os pais de Jin estavam tranquilos e felizes, seguindo a vida de forma tranquila.

Os pais de Seokjin assinaram os papéis do advogado emancipando o mesmo. Depois daquele dia ele não viu mais os pais .

— Amor, estou ansioso para o primeiro ultrassom do bebê. – Jin falou passando a mão na barriga ainda inexistente dele.

— Eu também amor. – disse sorrindo enquanto vestia uma camiseta.

— Você já pensou em algum nome amor? Eu pensei em Taehyung se for menino. – Falou sorrindo.

— Eu pensei em Jungkook amor se for menino. – disse se aproximando e passando as mãos na barriga do namorado enquanto dava um beijo em sua testa.

— Espero que seja menina então , ou teremos uma guerra. – Falou piscando em tom de brincadeira.

— Sim amor…

...

Estavam os dois na sala da médica de Seokjin, ele já estava deitado e ela estava passando o aparelho de ultrassom na barriga do mesmo.

— Está tudo bem? – Namjoon perguntou olhando a expressão da mesma.

— Na verdade… – Disse olhando para os dois.

— Ele tá bem, doutora? – Se assustou por um momento.

— Olhem aqui vocês dois. – Disse apontando para a tela. – Conseguem ver? São dois pontinhos bem pequenos ainda.

— Como assim dois pontinhos? – Seokjin perguntou confuso com a informação.

— São dois bebês, estão em placentas diferentes, então não são gêmeos idênticos, mas são dois bebês. Parabéns Papais.

Namjoon estava com os olhos arregalados olhando para a tela , seus dois bebês, sim dois , como não estar assustado.

— Meu Deus. Dois ? São dois mesmo? Tem certeza? – Seokjin falou assustado.

— Sim, Seokjin, são dois. Vocês terão  gêmeos.– A médica disse de forma doce.

— Amor, nós vamos ter dois bebês? - Namjoon falou pegando nas mãos de Jin.

— Estou com medo. – Falou com os olhos vermelhos.

— Calma vocês dois, está tudo bem com vocês três, por ser uma gravidez de gêmeos , você precisará tomar mais cuidado e se alimentar ainda melhor, mas não se preocupem , está tudo bem. Até chegar ao terceiro mês como já havia te dito antes você precisa ter mais atenção,  tudo ok?

Os dois balançaram a cabeça , ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

— Quando vamos poder saber o sexo? – Namjoon era o mais ansioso para saber sobre o sexo dos filhos.

- Apartir do quarto mês Namjoon, e como são placentas diferentes o sexo deles pode ser igual ou não. – A médica tratava os dois de forma calma, era amiga da mãe de Namjoon.

Os dois sorriram felizes, mesmo estando assustados eles não podiam deixar de estarem felizes, o amor dos dois produziu dois pequenos seres é isso era incrível e maravilhoso.

...

Quarto mês de gestação

— Filho, você tem certeza da sua decisão? Vocês são muito novos ainda,mas eu irei apoiá- lo na sua decisão.

— Sim, papai, eu quero me casar com o Jin , não quero esperar mais nada, ele é o homem da minha vida . Quero casar antes dos bebês nascerem. – Tinha firmeza na fala.

Our destiny is for us to belong until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora