Algumas semanas depois
Jimin estava no banheiro do seu escritório, sentado no chão, vomitando seu almoço inteiro, pela quarta vez na semana. Já fazia mais de um mês que tinha voltado de sua viagem com Yoongi.
— Jimin, o que você tem? — Hoseok perguntou, olhando para o irmão sentado em frente ao vaso sanitário. — Essa já é a quarta vez nessa semana que encontro você passando mal nesse banheiro.
— Eu estou bem Hobi, acho que essa comida da empresa não está me fazendo muito bem. — Secou a boca.
—Toma... — Hoseok esticou um saco para o irmão com um sorriso nos lábios.
— Que isso? — Jimin pegou a sacola abrindo e dando de cara com dois teste de gravidez — Tá doido Hoseok?
— Faça logo, tô lá fora te esperando. — E logo saiu do banheiro, alegre.
Ele nem tinha pensado nessa possibilidade. Fez os dois ao mesmo tempo e ficou sentado no chão, esperando o tempo necessário para olhar o resultado e ficou totalmente sem reação, quando os dois testaram positivo. Ele sabia que estava encrencado.
— Que porra…que porra — Bateu em sua cabeça. — O que eu faço agora? Kai vai me matar, se souber disso.
Hoseok abriu a porta, olhando para o irmão que ainda estava no chão sentado com um olhar indecifrável fixado nos testes.
— Eu vou ser tio, meu Deus?! — Disse encarando os testes nas mãos do irmão. — Meu Deus, o Kai vai surtar ele sempre quis ser pai.
Quando ouviu o nome do noivo, seus olhos encheram de lágrimas. Ele sabia muito bem que o bebê não era do noivo e não fazia a mínima ideia de como contar isso para ele.
— Eh.. — Se levantou e seu irmão lhe abraçou sorrindo.
—Não precisa chorar Mochi. O Kai vai ficar muito feliz.
Jimin fingiu estar feliz perto do irmão.
Ele não sabia como iria lidar com aquilo, poderia fazer um aborto, mas sabia que não conseguiria, ainda mais depois do irmão saber sobre a gravidez. Jimin sempre quis ser pai, mas não de um desconhecido que transou duas vezes e não se lembrava nem o nome.Depois do final do dia de trabalho, foi para seu apartamento e entrou no banheiro para tomar um banho e, assim que saiu do banho, encontrou Kai sentado em sua cama com os dois testes em suas mãos e sua bolsa estava aberta no chão.
— Que porra é essa Jimin? Isso é seu? Eu abri sua bolsa para pegar seu celular que estava tocando e achei isso. — Jogou os testes em cima da cama, se levantando.
— Kai eu … — Falou tentando achar as palavras certas, para contar ao noivo a verdade.
— Jimin você está grávido?— Falou indo até ele.
Jimin começou a chorar, concordando com a cabeça e Kai fechou a cara na hora.
— Porra! Que porra, Jimin, nos não transamos há quase 6 meses e duvido que voce esteja grávido de seis meses. De quem é essa criança, hem? — Deu um soco na parede próxima.
— Eu não sei Kai. Me desculpa, quando fui viajar com o Yoongi, eu transei com um desconhecido. Me desculpa, eu estava bêbado. Eu sinto muito. — Estava assustado, nunca viu o noivo tão nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny is for us to belong until the end
FanficNamjoon e Seokjin são casados há 18 anos e são pais dos gêmeos Taehyung e Jungkook. O casamento ia muito bem até Seokjin decidir que queria ter um outro filho. Seu marido Namjoon não quer um outro bebê, ainda mais agora que seus filhos já estão ind...