Especial Taeyoonseok

428 52 75
                                    

— Meninos, parem com isso agora mesmo. — Taehyung separou os gêmeos que estavam brigando por causa de um brinquedo aleatório. — San não pode morder seu irmão.

— Omma. — Jongho resmungou chorando para o pai, era o mais manhoso dos dois, o que mais chorava também.

— Foi ele, Omma. — San disse sério parecia até um adulto falando.

— Vocês precisam aprender a dividir meninos. — Os gêmeos de três anos não paravam um minuto.

— Que confusão é essa aqui embaixo? — Hoseok perguntou descendo as escadas, sabia que Taehyung precisava terminar um trabalho da faculdade.

— Seus filhos, Hoseok, seus filhos. — Taehyung balançou a cabeça, cruzando os braços. — Esses dois só brigam.

— Tae, eles são pequenos, amor, logo isso passa. — Pelo menos, era nisso que os pais acreditavam.

— Leve os dois para dar uma volta, por favor, tenho que terminar um trabalho da faculdade, mas tá impossível. — Suspirou frustrado.

— Tudo bem, desculpa, eu disse que iria ajudar, mas terminei me enrolando com aquele projeto, e com Yoon viajando é foda. — Deu um beijo no marido.

— Tudo bem, eu entendo, e você sabe, fim de semana preferimos não ter uma babá, e nosso momento com eles. — Sorriu fraco, estava exausto com os dois meninos. Félix e Jimin grávidos, tantas preocupações.

— Eu sei... venha San e Jongho, vamos deixar o Omma estudar, vou levar vocês dois no parque. — Disse olhando os dois meninos, era nítido que os filhos teriam personalidades diferentes.

— Oba... — San saiu saltitando.

— Quelo ficar com o Omma, San me bateu papai. — Jongho fez bico para o pai.

— Filho, vá com o seu pai e quando voltarem brincamos tá. — Taehyung disse calmo.

— O San não vai fazer mais isso, Jon, não foi porque ele quis. — Hoseok sorriu.

— Tá bom. — Saiu da sala onde estava indo atrás do irmão. 

— Qualquer coisa me liga Hobi, te amo. — Deu um beijo no marido.

— Não se preocupe, termina tranquilo, eu trago comida quando voltar. — disse Hoseok.

……

"Yoon, tô com saudades amor, quando volta, hein? Eu e o Hobi estamos com tanta saudades, ele saiu com o gêmeos, cada dia os dois brigam mais." 

"Tae, eles são pequenos, é normal. Eu volto daqui uns dois dias, se tudo der certo, esses investimentos são tão chatos que passei até mal hoje."

"Você se alimentou direito, Yoongi? Por favor, né. Te conheço, nada de ficar comendo essas besteiras. Quero só ver no dia que você engravidar, se isso não vai mudar." — Olhou para tela do notebook, seu trabalho não estava nem na metade.

"Tae, você está muito estressado, faz assim, termina seu trabalho e mais tarde eu ligo para você e para os meninos tá, vou comer algo agora."

Our destiny is for us to belong until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora